-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

O Invasor


Era tarde, eu e minha mulher estávamos deitados em nossa cama, assistindo aquela novela besta que ela adora. Eu pessoalmente não gosto muito do canal inteiro, mas ela fica ligada 24h por dia nele, fazer o quê.

Eu estava perdido em devaneios quando um barulho assustou minha esposa. Parecia um barulho de algo sendo arrastado.

- o que foi isso? - disse Helen, assustada.
- deixa que eu vejo. - eu respondi.

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

MAMA

Bom Dia

Olá, meu nome é Agnes, mas pode me chamar de Forasteira (Foras para os íntimos). Sou a mais nova integrante do readiscreepy. Vou postar toda segunda-feira, então podem esperar algo novo toda semana. Espero que gostem de mim e meus textos =D



“Triiiiiim, triiiiiiiim” – aquele maldito e irritante telefone tocava, não atendi. 


Soaram como gritos de desespero naquele momento, mesmo que não fossem. Descobri, aos dezesseis anos, o que é ter ressaca. Levantei-me, cambaleando, e abri a porta do banheiro ouvindo o ranger da maçaneta enquanto eu a girava.

Soluço


Dia Z – Diário de um sobrevivente – Dia 1



Era uma quinta-feira já no final da tarde, o dia tinha sido ótimo acabava de chegar em minha casa e estava no sofá tomando uma cerveja, ate que acabei por adormecer. Acordei algumas horas depois com o barulho de uma explosão, sentei-me no sofá e liguei a TV para ver se estavam falando algo sobre, mas a única coisa que tinha era estática. Então comecei a ouvir gritos vindos da rua, fui até a janela e presenciei uma cena de dar arrepios, as pessoas estavam devorando umas as outras. 

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

QUANDO UM ESTRANHO CHAMA




Sinopse do filme:

Jill Johnson (Camilla Belle) é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente liga para a casa. Assustada, Jill começa a investigar os telefonemas, até que descobre algo que a assusta mais ainda...

SÉRIE ADOTE UM DEMÔNIO ULTIMO CAPITULO - O Exercito de Demônios Marcha Contra Mim.

- Receber o ataque, e aniquilar todas as forças das trevas na terra, essa batalha decidirá o final da guerra e se tudo der certo, depois dessa luta seremos a únicas criaturas demoníacas na terra.


A Origem - Parte 01 - A Tribo

Olá, eu sou o Rogers, e estou escrevendo algo como uma "continuação" de Pergaminhos da Morte. "A Origem" será composta de alguns capítulos que antecederam todos os acontecimentos de "Relatos". Ela é uma espécie de "Spin-Off". Espero que curtam e comentem. ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------



"...ANTES DA HISTÓRIA CONHECIDA
HOUVE MAIS UMA, PERDIDA.
ELA FALA SOBRE A TREVA ESCONDIDA
DENTRO DE UMA ALMA VENDIDA..."
                                  - Trecho de uma antiga canção da tribo Mors.

O Mistério da Ilha - Prólogo


- Ah! Enfim chegamos.
- Sim, eu já estava ficando cansada de tanto esperar essa água subir amorzão. 


- Eu também.
- Nossa, essa casa tá caindo aos pedaços, será que não vai desmoronar em cima de nós?

- Não, acho que não. Querida, vamos entrar e vasculhar um pouco e depois vamos arrumar nossos equipamentos. Temos que aproveitar a luz do sol.
- É, você tem razão. Vai demorar um pouco pra descarregar toda a tralha do barco, e, até montar os equipamentos de filmagem e arrumar a rede. Sem falar que não temos energia elétrica aqui. 

- Sim, mas acho que o gerador que trouxemos deve dar conta de tudo.
- É, assim espero. Não quero ficar em completa escuridão aqui, não depois de saber tudo o que aconteceu neste lugar.

- Entendo... Vamos entrar?

Gasparzinho: O Fantasminha Camarada Aparece

Aqui está mais um relato de atividade paranormal. Num simples barzinho desses de esquina, que existe há muito tempo, o dono vivia reclamando do local ser assombrado. Então ele ficou putão, colocou uma câmera no bar e chazã! O fantasma deu as caras!

Será que é verídico?


A Tale Of Two Brothers - Prólogo



Fala galera!

Tudo bem com vocês? Muitos pesadelos? Enfim, estarei iniciando uma nova série aqui no blog, A Tale of Two Brothers, que conta a história de dois irmãos.

Nesse post estarei deixando o prólogo da série, e se vocês gostarem, comentem, e darei continuidade.

A série é narrada por Carter e Helena. Se você quiser ler o capítulo do ponto de vista de Helena, clique no botão Helena. Se quiser ver pelo ponto de vista de Carter, clique no botão Carter.

Espero que gostem, e deem sua opinião!

Loop Sombrio

Olá pessoal, o canal D4rk - Creepypasta do Youtube fez uma narração de uma de nossas creepypastas, como no titulo, a creepy narrada foi a: Loop Sombrio, escrita e publicada por mim, Rookurou. 

Caso gostem de VídeoCreepypasta basta apenas dar play aqui embaixo. Se quiser ler essa creepy basta clicar: AQUI.

Canal de creepypastas: D4rk - Creepypastas (VISITE)



MAQUIAGEM

Olá pessoal, está no ar mais um vídeo do canal Lenda Urbana! Deem uma olhada, tenho certeza de que acharão... ASSUSTADOR!



Lenda Urbana é um canal no YouTube de produções independentes de curtas-metragens de suspense e terror. Curta a fanpage e participe do projeto!

The Holders Series - 67 - O Portador dos Cosmos


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de saúde em que você possa entrar. Chame a atenção da recepcionista e peça para visitar alguém que se chame: "O Portador dos Cosmos". 

Ela vai olhar para cima e para baixo. Se ela resmungar e ir embora, fique onde está - ela irá voltar momentaneamente. Após a sua chegada, ela vai desbloquear um alçapão debaixo de sua mesa e fazer um gesto para que você a siga. Ela vai levar você para uma escada antiga, feita de pranchas de madeira que range. A escada permanece de alguma forma suspensa em uma sala incrivelmente grande, os lados ou na parte inferior contém escritas que você não será capaz de entender. Há uma única luz que sai da porta de entrada. Há vastas formas gigantescas na escuridão - eu recomendo que você não faça qualquer barulho mais alto do que o chiado suave das escadas.

The Holders Series - 186 - O Portador da Compreensão


Em qualquer cidade, em qualquer país, viaje para um centro de orientação ou outro lugar onde você pode receber aconselhamento. Qualquer lugar vai funcionar, mas é melhor escolher um que esteja o mais distante possível dos locais em que você conheceu outros Portadores. É aconselhável esperar pelo menos uma semana após o contato com um outro Portador antes de tentar isso, pois este Portador é especial e não tem muito amor pelos outros.

Se, no entanto, ele não detectar o mau cheiro dos outros em você, ele vai colocar sua marca em você. Você passará a ser identificado por cada Seeker que você se deparar, e todos eles vão tentar levar seus Objetos de você, ou te matar caso não tenha nenhum. 

Sentimentos

[Tenha a certeza de ter lido "Apenas Humanos" antes de ler este conto]


Eu me lembro do passado, de um tempo em que as coisas não eram tão complicadas. 

Pequenas quedas de energia que algumas pessoas nem sequer percebiam, mas, para mim, isso já servia como uma pista. E minha vida se tornou isso, pista após pista para tentar compreender algo que eu não entendia. Ignorância é felicidade. Mas eu continuei à procura de pistas. 

Eu não tinha certeza do que procurava quando entrei na casa de Derrick Todd. Eu pensei que encontraria respostas mas, eu estava errada.

O cheiro de algo forte preenchia a casa e eu o reconhecia. Entrei na sala de estar, a memória da primeira vez em que estive lá veio à minha mente. Desde então um bom tempo passou e eu não descobri muito sobre meu pai, ou o que diabos eram essas coisas. 

Eu procurei ao redor da sala, eu não tinha um plano, eu não tinha uma arma, eu não tinha ideia do que eu faria se uma dessas criaturas me atacasse. Mas, por alguma razão, eu não me importava. Eu senti que tinha que ajudar Derrick, tinha que fazer alguma coisa neste momento. 

O rastro de óleo negro ia para o segundo piso, eu o segui. Fui cautelosa ao subir as velhas escadas da casa de Derrick, se ainda houvesse alguém lá em cima, eu não queria alertá-lo. Enquanto eu subia, pude ouvir vozes. Era Derrick. Continuei a me aproximar da forma mais silenciosa que eu pude.

- Não, não, escute. Eu sei que você pode... Eu preciso de vocês para... Mentiu para você... Eu não sei como isso... Adeus.

Eu estava tão próxima a porta, prendendo minha respiração para que não pudessem me detectar, que acabei não ouvindo claramente a conversa. De repente, alguém parece se levantar da cama, passos ecoaram em minha direção. Eu dei um passo para trás e me preparei. A porta se abriu. Era Derrick. Ele parecia muito cansado.

- O que está fazendo aqui?
- Com quem você estava falando?

- Ninguém.

Eu verifiquei o quarto, não havia nada lá além de uma poça daquele liquido preto no chão. 

- Você precisa ir embora. Não deve se envolver tanto nisso. 

Ele começou a se afastar, mas eu o parei, já estava frustrada, e queria saber a verdade. Eu o empurrei contra a parede.

- Me diga o que você sabe! Se não disser, eu o farei falar! 

Ele apenas riu e me empurrou para longe dele. Naquele momento, eu acho que poderia te-lo matado se eu tivesse alguma arma em mãos. Ele desceu as escadas para a cozinha. Ficou lá por apenas um segundo antes de eu ir até ele. 

Me senti como uma criança quando nenhum adulto acredita ou ouve o que ela diz. 

- Derrick, isso é sério! - Ele simplesmente se manteve em silêncio enquanto pegava uma bebida. 

- Derrick... Louis Rockwell veio até mim. - Ele deixou seu copo de whisky cair. Ele olhou para mim, eu quase não o reconheci. 
- Você está parecida com ele sabia? O bastardo nunca aceitou o silêncio como resposta, assim como você. Tudo o que eu queria era mantê-los longe de tudo isso. Mantê-los seguros. Sim, ele descobriu um monte de coisas que ainda nem conhecemos, mas não foi feliz sabendo disso, não é? Seu pai se culpava por tudo isso, mas como ele, você já está viciada, é uma candidata a nascer... V-você me enoja. 

Eu não pude dizer nada.

Ele pegou outro copo, mas mudou de ideia, bebeu o whisky diretamente da garrafa e deixou seu corpo cair na cadeira. 

- Fuja. 
- O quê?

- Acho melhor que saia da cidade. Você tem que continuar fugindo. 
- Porquê? O que está havendo? - ele bebeu um longo gole do gargalo. 

- Você só tem algumas horas. 
- Até o quê? - Ele olhou para mim só por um segundo e voltou para a sua bebida. 

- O nosso fim. 
- Como você tem tanta certeza disso?

- Porque tudo foi planejado para mim, seu pai e você. Nós planejamos isso. Não, nós não imaginávamos chegaria a esse ponto. Mas nós fizemos tudo de uma forma que... Nós queríamos tudo, tudo só para nós. Claro, nunca dissemos uns aos outros isto, mas esse era nosso desejo. Estávamos preparados para fazer qualquer coisa para conseguir o que queríamos. 

Ele olhou para mim e eu vi que ele estava chorando. 

- O sol já não pode nos alcançar mais, apenas a escuridão restou. - Ele tomou outro gole. – “Agora vá”. 

Me virei e corri até que minhas pernas não aguentassem mais, até respirar tornou-se doloroso. Ainda estava escuro, mas não havia ninguém nas ruas. Eu comecei a correr novamente. Corri para casa, mas não havia nada lá para mim. Minha casa estava vazia, como se eu nunca tivesse estado lá antes. Como se eu nunca tivesse existido. 

Isso me assustou mais. E não quis tentar descobrir quem fez isso, apenas continuei a correr, e eu não sabia o por quê. Como se isso de alguma forma me fizesse escapar de algo que estivesse me seguindo. Mas eu não podia. 

Por fim, acabei chegando em um parque. Eu já não aguentava mais, meu corpo caiu no chão. Eu gritei, chorei. Eu queria respostas, eu queria saber a verdade, eu queria que o meu pai estivesse aqui... 

Então meus olhos se fecharam. Eu havia desmaiado. 

[A história continua em: Meia Noite]

Sérgio: Fuga - Saga Apocalipse


Nome Completo: Sérgio Campestre.
Idade: 27 anos.
Data de nascimento: 07/04/1984
Nasceu em: Guaporé/RS
Atualmente está: Em Guaporé/RS
Condição Física: No peso ideal; Mede 1,75 cm.
Características: Aventureiro; Psicopata (mudou seu comportamento Rabugento); Manipulador; Sarcástico; Criativo.
Se encontra: Analisando a situação.

Um Cemitério a Noite


- Hey, até que enfim chegou, achei que você teria que me esperar, já que me atrasei um pouco, mas você demorou muito, tanto que achei que não viria, que iria amarelar. Porque demorou tanto?
- Ehh...

- Ah, deixa pra lá. Vamos entrar logo, abrir aquele tumulo e pegar a joia daquela velha bruxa. Quero ver nos chamarem de frangotes agora.

Marcos caminhou em direção ao portão daquele cemitério pronto para pulá-lo, Ricardo estava logo atrás dele com uma cara de espanto e medo.

- Vamos, me ajude aqui Rique. 
- Ahn.

Marcos pulou o portão e, em seguida, ajudou Ricardo a pular também.

- Que foi cara, porquê você tá tão quieto? - disse Marcos colocando a mão sobre o ombro de Rique. Percebeu então que seu amigo estava tremendo. 

- Agh...
- Calma amigo, eu sei que você tá com medo mas não precisa ter. Esse negócio de bruxaria não existe, além do mais ela já tá morta, o que pode fazer? 

-Hugh...

Marcos percebeu que seu amigo estava meio estranho, então resolveu agir rápido, porque, mesmo dizendo para não ter medo, era exatamente o que ele sentia naquele momento, apenas queria parecer forte para seu amigo, e para todos.

Os dois garotos tinham preparado tudo para essa noite. Marcos trouxe consigo todas as ferramentas necessárias para abrir o tumulo da bruxa. Eles apenas deveriam encontra-lo em meio aquela escuridão e com apenas a fraca luz gerada por suas lanternas vagabundas.

- Cara, não consigo ver nada direito, você lembra em que direção ficava o tumulo da velha?

O silêncio correu o ar ao seu redor.

- Rique? Cadê você.

Marcos parou apontando sua lanterna para todos os lados, Rique não estava mais ali, apenas sua lanterna desligada caída no chão. 

- Maldito cagão. Pode deixar que eu faço isso sozinho. Seu merda fraco. 

Marcos continuou a procurar o tumulo, mas aquele local parecia um labirinto à noite. Alguns sons de galhos assustaram o pobre menino, mas ele decidiu encarar tais barulhos como resultantes da leve brisa do vento que o atingia.

- Ah, finalmente encontrei!

E, depois de tirar de sua bolsa algumas ferramentas, percebeu que o cadeado que trancava o tumulo já estava rompido, e em sua mente veio a certeza de que lá era o tumulo da lenda de sua cidade: Vera, a bruxa. 

- Acho que o Rique esteve aqui antes de mim, mas vou entrar mesmo assim, parece que ele não teve coragem de ir mais além.

Ele caminhou para dentro do tumulo e se aproximou do caixão que para sua surpresa também estava meio aberto. Um cheiro de coisa velha, estragada, uma mistura de cheiros estranhos, tomou conta daquele pequeno cubículo onde se encontrava o caixão.

- Menos trabalho pra mim, vou só empurrar a tampa e pegar o colar que tá no pescoço dela.

Sim, era isso que o Marcos achava, era o que seus amigos que o desafiaram achavam. Marcos e Ricardo eram zoados na escola desde pequenos, eles eram considerados os mais fracos, os nerds e sempre apanhavam. Até que Marcos se cansou de ser tão humilhado. Marcos desafiou os valentões da escola fazendo a seguinte proposta:

"Nós dois iremos ao tumulo de Vera, a bruxa, e pegaremos dela o colar que está em seu pescoço. Se fizermos isso vocês deverão parar de nos encher, deverão nos deixar em paz". 

Mas, caso eles não conseguissem apanhar aquele colar, levariam a maior surra de toda a sua vida. 

Segundo a lenda que ronda a cidadezinha, há cerca de 500 anos atrás, houve um imenso massacre de crianças e que foi muito difícil identificar quem era o autor de tais atos horrendos. A Igreja acreditava ser algo proveniente de Bruxas ou Satanistas e, eles estavam certos. Vera, a filha da curandeira da cidade foi pega em flagrante tentando raptar uma criança. Ela só foi descoberta porque a criança conseguiu retirar a mordaça de sua boca e gritou como nunca. 

A mãe de Vera ao descobrir dos atos da filha não pôde aguentar, o desgosto foi tanto que ela veio a falecer. Vera e sua mãe foram salvas pela Igreja quando toda sua aldeia havia sido dizimada por anarquistas que não seguiam uma regra ou religião. 

Vera utilizava seu colar como chave para abrir a "porta do inferno" através de símbolos e rituais, de forma que os demônios pudessem vir e saborear o sangue das crianças, ficando assim cada vez mais fortes. 

Segundo a Igreja, Vera recebeu a proposta de um demônio cujo nome não foi revelado por Vera, mas que ele prometeu trazer todos os que ela amava e que havia perdido na tragédia ocorrida há tempos atrás. 

Vera foi julgada e levada para ser executada em publico enquanto era linchada. Antes de ser enforcada, suas ultimas palavras foram: "Eu vou voltar para terminar meu serviço, só assim serei feliz de novo".

Vera foi enforcada e todos os objetos utilizados por ela nos cultos foram trancados dentro de seu tumulo junto a ela. O tumulo era revestido de tudo o que a Igreja acreditava que afastaria qualquer entidade. E eles conseguiram manter o tumulo livre dessas tentações, até hoje. 

"crack" 

Marcos ouviu o barulho de algo quebrando no chão e logo se virou para trás. Parado lá estava Ricardo. Algo esguichava de Ricardo que molhava Marcos. Ele ergueu a lanterna apontando para seu amigo, então viu: a garganta de Ricardo estava cortada e logo seu corpo caiu no chão.

Marcos sentiu um bafo quente em seu pescoço perto de sua nuca. Seu coração que já estava a mil acelerou mais ainda. Ele virou rapidamente e viu um vulto negro a sua frente. Ele olhou para o caixão, não havia nada lá. Então percebeu pela linda joia brilhando na altura do pescoço daquele vulto, que aquilo era a bruxa, mas foi tarde demais. Não conseguiu fugir.

Nos dois dias seguintes aquela cidade foi dizimada por completo. Agora nela vive apenas Vera e sua família, felizes para sempre enquanto os demônios que passaram pela porta aberta por Vera durante o ritual vagam pela terra. 

Escrito por: Alan Douglas
De: Ler Pode Ser Assustador

SÉRIE ADOTE UM DEMÔNIO - A guerra final está para começar.

É pessoal, toda história tem um fim, essa é a 1° temporada de Adote um Demônio está quase no final, esse ep ficou com poucas lutas mas foi necessário pelo que está por vir. 


Eu estava dormindo, quando as visões começaram.

Lembro de estar vendo tudo cinza, eu parecia ser um bicho rasteiro correndo entre as folhagens.

Apos matar o bruxo eu e Jack tínhamos ido para um lugar afastado da cidade, era um matagal perto de uma plantação, eu ainda estava sujo e com a roupa rasgada por culpa da transformação, mas tinha conseguido dormir.

Eu não compreendia o que estava vendo, o pequeno animal corria rápido, e correu até um lugar familiar. 

Ele chegou a um corpo entre as folhagens, quando percebo aquele era o meu corpo, e o bicho foi se aproximando até que quando chegou a uns 5 metros, eu finalmente acordei.

Gustavo: Bancando o heroi, Saga apocalipse


Nome completo: Gustavo dos Santos Silva
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 15/05/1990
Nasceu em: Cascavel – PR
Atualmente está: Pequeno quartel em uma cidade do interior, PR
Condição física: No peso exato. Altura: 1,78
Características: Católico, Extrovertido, Criativo, inteligente, Responsável.
Encontra-se: no rancho, com um amigo ou inimigo?
Antiga ocupação: Rancheiro (cozinheiro)

Kleber: Dia 1 encuralado, Saga Apocalipse


Nome completo: Kleber Antonio de Amaral
Idade: 19 anos
Data de nacimento: 03/09/1994
Naceu em: Curitiba – PR
Atualmente está: Pequeno quartel em uma cidade do interior, PR
Condição física: Pouco acima do peso, 82KG. Altura: 1,85
Características: Ateu, Extrovertido, Criativo ,Fiel ,Responsável.
Encontra-se: preso em um blindado e tentando contato
Antiga ocupação: Mecânico de Blindados

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

CITADEL

Paródias THS: O Portador do WTF


Em qualquer cidade, em qualquer país, em qualquer planeta, em qualquer galáxia de qualquer universo, vá para fora de qualquer edifício e fique ali por, tipo, 1 hora ou por volta disso. Se, por acaso, você não conseguir ficar parado tempo suficiente, nada vai mudar, você é apenas hiperativo e deve cuidar disso.

Lenda Urbana

Fala galera!


Bom, enquanto eu vagava sem rumo por um mundo de informações, conhecimento, tecnologia e hentai acabei descobrindo um Canal no Youtube que faz um trabalho excelente no quesito "Terror" e "Lendas Urbanas". Esse Canal já foi e está sendo divulgado em alguns blogs por aí, mas como eu achei muito bom os vídeos, resolvi dar uma mãozinha.

Deixarei aqui para vocês um dos vídeos do Canal: Lenda Urbana que é lançado quinzenalmente às 00:00hrs.



Acredito que acharão... ASSUSTADOR.



Posso Ajudá-lo?

Olá, tudo bem com vocês caros leitores?


Bom, enquanto eu realizava minhas "stalkeadas" por aí, acabei descobrindo que um de nossos leitores possui um blog e que, não sei se é ela quem escreve mas, achei seus contos interessantes e bem criativos, por este motivo estarei hoje fazendo algo que não costumo fazer aqui: postar conteúdo de outro site/blog. 

Ao fim do conto estará o link para o blog de onde este conto foi retirado. Segue o texto: 


POSSO AJUDÁ-LO?

“Argh, não aguento mais. Como estou cansado.” – Tom resmungou bem baixinho.

A mulher grávida dele houvera pedido uma melancia. Sabe, aqueles desejos de gravidez? Não era época de melancia e muito menos horário pra se sair de casa. Eram 3 da manhã, ele relutou e disse que não tinha nada aberto naquela hora, mas a persuasão de sua esposa o obrigou a ir.

Reyna: Um Amigo (Parte 02) - Saga Apocalipse



Nome Completo: Reyna Salvatore
Idade: 16
Data de Nascimento: 13/10/1995
Nasceu em: Veneza - Itália
Atualmente está: São Paulo - Brasil
Condição Física: Magra, 40kg, altura: 1, 75
Características: Inocente, Esquizofrênica, Observadora, Superdotada (embora não demostre sua inteligência) e Frágil
Se encontra: Fugindo com um desconhecido
*Antiga Ocupação: Antes de enlouquecer, era estudante.

Borges: Segundo dia e nada pode me deter. Será? - Saga Apocalipse



Nome Completo: Fernan Borges 

Idade: 20 anos
Data de nascimento: 24/05/1993
Nasceu em: Marechal Cândido Rondon - PR
Atualmente está: Pequeno quartel em um cidade do interior, PR
Condição Física: Pouco acima do peso, 87 Kg. Altura: 1,83
Características: Ateu, fumante, sensível, extrovertido, criativo, irresponsável, impulsivo.
Se encontra: Sem perspectiva, mas conseguindo sobreviver.
Antiga ocupação: Cabo Armeiro, Exercito Brasileiro.

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

O ORFANATO

O Orfanato : foto


Sinopse do Filme:

Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.

Gustavo: 1 Dia de sobrevivencia, Saga apocalipse


Nome completo: Gustavo dos Santos Silva
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 15/05/1990
Nasceu em: Cascavel – PR
Atualmente está: Pequeno quartel em uma cidade do interior, PR
Condição física: No peso exato. Altura: 1,78
Características: Católico, Extrovertido, Criativo, inteligente, Responsável.
Encontra-se: preso no deposito de comida, com medo.
Antiga ocupação: Cozinheiro do Quartel

Kleber: 1 Dia do Inferno Sobre a Terra, Saga Apocalipse


Nome completo: Kleber Antonio de Amaral
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 03/09/1994
Nasceu em: Curitiba – PR
Atualmente está: Pequeno quartel em uma cidade do interior, PR
Condição físicaPouco acima do peso, 82 Kg. Altura: 1,85
Características: Ateu, Extrovertido, Criativo ,Fiel ,Responsável.
Encontra-se: preso em um caminhão e faminto mais ainda vivo
Antiga ocupaçãoMecânico de Blindados

SÉRIE ADOTE UM DEMÔNIO - Encontro com Lúcifer

H-Liab: 

3º capitulo da Série ADOTE UM DEMÔNIO, espero que gostem e que comentem.



Percebi que meus problemas estavam APENAS COMEÇANDO.


Ao ver aquilo, rapidamente Jack se transformou, enquanto eu caía de joelhos no chão.

Eu fiquei sem reação, e me vi novamente sendo carregado por aquela criatura. Ele corria tão rápido que mal podia perceber onde estávamos indo. Nada parecia poder para-lo, muros pareciam ser tão insignificantes, de uma casa para outra e quando percebo estamos no bosque novamente.  

- Eu não posso ficar aqui, não posso. Não posso.
- Ei acalme-se moleque!

- ESTÁ LOUCO? COMO POSSO ME ACALMAR APÓS VER MINHA MÃE E IRMàIRRECONHECÍVEIS NO CHÃO?
- Ao menos fale baixo. 

- O que aconteceu com o "eu protejo você, eu protejo sua família" ?
- Não foi assim que eu disse.

- Do que importa, estão todos mortos agora.
- E seu pai?

- Meu pai, preciso ver meu pai.

Sonhos



Sabe quando você sonha que está caindo e acorda assustado?

Mangá Doubt


Um dia, um lobo entrou num grupo de coelhos amigáveis. Enquanto os outros dormiam, o lobo aparecia em sua forma natural. Dia após dia, um a um, o lobo matou e comeu os coelhos. 

Os coelhos, não sabendo qual deles era o lobo, fizeram uma reunião. Então o Tribunal decidiu sobre aquele que acreditavam ser o lobo, e o mataram.

Se escolheram corretamente, os coelhos venceram.

Se escolheram errado, todos os coelhos seriam mortos e comidos pelo lobo.


Essa é a história desse mangá.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!