-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Apenas Humanos

[Tenha a certeza de ter lido "Encontrar o Fim" antes de ler este conto]


- Não se preocupe, não estou aqui para te machucar.

Era como se eu fosse algum tipo de animal e estivesse prestes a ser capturada por aquele homem, tanto que considerei todas as minhas opções: eu não podia correr ou me esconder. Talvez eu possa dominá-lo. Mas ele leu minha mente. 

- Se eu quisesse te matar, você já estaria morta. Fique calma, eu quero apenas conversar, mas não aqui. Então, por favor, siga-me.

Ele disse aquilo dando de costas e indo para frente do elevador. 

- Você acha que sou estúpida?
- Eu sei que objetos você possui, sei o que fez nas últimas semanas, sei sobre Thomas Reel e também... Conheci seu pai.

Fiquei muda. O que eu poderia fazer além de segui-lo?

Nós saímos do prédio em que eu estava, uma limusine nos esperava. Nós entramos. O homem pediu ao motorista que andasse em círculos.

- Quem diabos é você?

- Meu nome é Louis Rockwell, trabalho para as Indústrias A.G. Mas fique tranquila, nós não pretendemos fazer nenhum mal a você, muito pelo contrário, nós queremos sua ajuda. 

Fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando.

- Tudo bem, mas quero algumas respostas antes.
- Justo. - disse o Homem.

- Existem mesmo coisas piores que os Portadores? 
- Sim, um monte delas.

- E o que eram essas coisas que vi?
- Essas coisas são uma de nossas principais preocupações no momento, sabemos tão pouco quanto você a respeito. Estamos tentando descobrir o que elas realmente são e como podemos detê-las. No entanto, até agora, tudo o que podemos fazer é prever onde irão atacar, mas não quando. Tenho quase certeza que o Sr. Reel lhe falou sobre isso, certo?

Eu não respondi sua pergunta, apenas fiz uma contra pergunta: "E o que significa "Manter-nos Melhor""?
- Isso significa exatamente o que parece.

- Porquê não me responde de forma direta?
- Minha cara, a verdade virá para você com o tempo, querendo você ou não.

- E... você disse que conhecia meu pai, isso é verdade?
- Sim, nós trabalhamos juntos durante algum tempo, isso antes dele desaparecer, claro.

- E porquê precisam de minha ajuda?

Ele ficou sério.

- Seu pai encontrou uma forma de quebrar as regras. Ele fez uma bagunça enorme, e nós precisamos limpá-la.

A limusine parou. Nós não havíamos andado em círculos como ele disse que faríamos. Agora estávamos em frente a uma Instituição de Tratamento Mental, a única na cidade. 

- Podemos continuar nossa conversa lá dentro?
- O que você está tramando?

Ele riu.

- Se você quiser entrar, basta apenas dizer à pessoa na recepção que você deseja ver alguém que se auto-denomina "O Seeker dos Portadores".

Eu não me movi.

- Você vem? 
- Eu... não.

- Você estará de volta em sua casa... em breve. - ele disse olhando para o céu -.

Eu saí da limusine. Logo, ela entrou em movimento e sumiu na esquina seguinte. Rockwell caminhou até a porta do edifício e parou. 

- Lembre-se: "Os monstros são reais, eles estão matando seus companheiros Seekers e é com eles que você deve se preocupar, não nós. Nós somos apenas humanos".

---

Quando cheguei em casa todos os fóruns que eu havia entrado foram deletados. Então, dentro de poucos instantes de navegação na internet descobri uma informação muito importante que eu havia perdido por estar fora. Em todo o mundo houve falta de energia. Alguns cientistas explicaram como uma espécie de campo eletromagnético que estava passando pela terra. 

Mas eu fiquei mais interessada nos locais onde isso estava acontecendo agora, e, para minha surpresa, uma das cidades que estava sofrendo com esse evento era a cidade onde Derrick Todd vive. 

Eu levantei e fui pegar minhas coisas, eu iria até lá, então, algo chamou minha atenção. Não era apenas a cidade de Derrick, mas também as cidades em que estive quando encontrei Thomas Reel e Clarence Betham. 

Eu terminei de catar minhas tralhas e fui a casa de Derrick. 

Assim que cheguei, notei que havia um traço de líquido preto que seguia até a porta que estava quebrada.

Eu entrei.

[A história continua em: Sentimentos]

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!