-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Encontrar o Fim

[Tenha a certeza de ter lido "Óleo" antes de começar a ler este conto]
[Capítulo Inicial]


Devo ter ficado trancada em meu meu quarto por duas semanas, ou será que foi apenas uma? Pensando bem, talvez eu tenha me perdido em pesamentos, tudo o que fiz nesse tempo foi pesquisar. A cada possível pista, em qualquer canto, eu procurava. Eu precisava saber o que eram essas criaturas, e se elas estavam vindo atrás de mim. Eu não dormi bem nesse tempo. Nem mesmo a arma que eu portava como proteção me mantinha calma. As janelas e portas eu mantinha sempre fechadas, o telefone desligado. Eu pensei que talvez, se ninguém soubesse que eu estava aqui, “eles” não poderiam me achar. Um pensamento infantil, claro, mas também isso é tudo o que eu poderia fazer.

Não obtive muitos resultados em minhas pesquisas. Ninguém parecia saber do que eu estava falando, apesar de ser encaminhada a alguém que sabia de algo semelhante, apenas para descobrir que esta pessoa havia desaparecido há algum tempo. As pessoas que estavam discutindo, de repente pararam. Isto, obviamente, iria acontecer uma hora ou outra, mas foi rápido demais. Em apenas uma semana dezenove pessoas já haviam desaparecido, supondo-se que, pelo menos metade deles eram Seekers experiêntes, que haviam passado por mais de 3 Portadores, mas os outros, eram apenas iniciantes, e, provavelmente, estariam mortos.

Decidi então tentar encontrar uma maneira de achar meu pai. Eu não sabia o porquê, mas tive a sensação de que, se eu queria respostas, deveria ir até ele. O Portador do Fim é um dos mais falados entre os Seekers, dizem que não há nenhuma maneira de vence-lo. As próprias instruções sobre o 1º Objeto preveem a morte. Porém, meu Pai descobriu como obter o objeto mais cobiçado de todos, e , em seguida, tornou-se seu Portador. Por quê? Não sei, mas a mensagem escrita nas cartas do baralho, em seguida, voltou a meus pensamentos, até que fui supreendida por uma batida na porta.

Gelei, mesmo assim acabei indo em direção a porta para abri-la, mas parei antes de chegar chegar lá. Houve outra batida. As luzes piscavam, um líquido negro começou a correr pelas paredes. Houve outra batida. “Aquilo” sabia que eu estava em casa. Eu olhei para a a pistola, eu estava ciente do absurdo de minhas ações e pensamentos, mas eu acabei aprendendo a viver e sobreviver em um mundo assim, então eu me preparei para o pior. Eu me aproximei o suficiente para ver através do olho mágico. Tudo o que havia do lado de fora era um homem em um terno com uma maleta. Por um segundo deixei escapar um riso. Abri a porta. Só depois eu percebi o que estava escrito na maleta do homem.

“Mantenha-nos Melhor”

E então, o homem sorriu.

[A história continua em: Apenas Humanos]
[Capítulo Inicial]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas de Tradução


Este conto "Encontrar o Fim" teve o seu titulo traduzido fielmente, sem alterações, assim como diversas partes do texto. No entanto, há partes no texto original (em inglês) que não faz o menor sentido (talvez tenha sido proposital), portanto, tentei adaptá-lo da melhor forma possível para se fazer compreensível. A frase "Keep Us Better" não há uma tradução que expresse ela de uma maneira coerente, portanto, foi mantido como "Manter-nos Melhor".

Agradeço a compreensão. See ya!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!