-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

The Holders Series - 179 - A Portadora da Trajetória


  Em qualquer país, vá para qualquer área em que se pratique arqueria. Alugue um arco, e escolha aquele que estiver na fileira inferior, o terceiro último à direita. Então você receberá catorze flechas. Todas elas, exceto por uma, deverão ser adornadas por penas brancas e amarelas. A única diferente terá penas pretas.

  Vá atirar as flechas, mas sem nunca usar a preta. Você pode continuar atirando até após o horário de encerramento; ninguém o perturbará. Quando estiver anoitecendo, posicione uma flecha no arco; atirando-a no exato momento em que o último raio de sol afundar no horizonte. Não importa o quão ruim for sua visão, ou o quão pouco habilidoso você for, a flecha atingirá perfeitamente o alvo.

  Nesse instante, uma nuvem de névoa negra e violeta emanará do alvo, e formará um anel cujo diâmetro engloba sete alvos, incluindo o seu. Quando ela se desfizer, você verá que o intervalo, que antes se localizava em uma larga planície, ou no limite de uma floresta, estará agora no alto de um planalto imundo.

Animes Terror/Horror


Fala galera, já faz tempo desde meu ultimo post aqui. 

O blog tem estado bem parado ultimamente, e a única guerreira que sobrou no LPSA é a nossa querida e admirável Laura Tude. 

Bom, eu quero fazer um post sobre animes de terror/horror mais pra frente e gostaria da ajuda de vocês para desenvolver a publicação. Mas como vocês poderiam me ajudar? 

De uma forma bem simples: comente aqui o nome de algum anime de terror/horror que você assistiu e gostou, ou que não gostou por ter perturbado sua bela noite de sono haha. 

Eu estou bem desatualizado no quesito animes, filmes e séries, o trabalho tem tomado muito de meu tempo e, com as dicas de vocês, caros leitores, assistirei os animes que irão me indicar e farei uma outra postagem futura com uma análise e indicação se vale ou não a pena assistir. 

Já que tem tido poucas publicações aqui ultimamente, este post ficará na página principal por um bom tempo, tempo suficiente para acumular muitas sugestões para minha futura publicação. 

Lembrando que já fiz algo parecido um tempo atrás (Top 10 Animes Terror Psicológico/Thriller) mas parece que as imagens do post referido estão meio zuadas. 

Bom, espero colaboração interativa de vocês meus lindos, e vejo vocês em breve!


Ler, pode ser Assustador!

O Fim de Charlotte


  Como é possível ter medo de algo e, ainda assim, sentir-se fortemente atraída por ele? Eu não sei porque concordei em seguir aqueles ruídos horríveis naquele dia. Queria apenas que nunca tivéssemos ido à praia.

  Estávamos sentadas em cadeiras de jardim no lado de fora do pequeno chalé que nossa família mantinha no litoral, quando Charlotte virou para mim e disse que podia ouvir gritos vindo da praia. Era uma dessas tardes incomuns em que o sol saía de trás das nuvens e neblina.

  - É claro que você está ouvindo gritos. Tem sempre algo acontecendo com você, algum tipo de drama. Tenho certeza de que é apenas o vento ou algo assim. - eu disse a ela.

  Deixei de lado meu livro e inclinei a cabeça na direção da água. Não conseguia ouvir nada além da maré. Havia nuvens pesadas vindo do oeste e o vento de fato estava um pouco cortante, causando arrepios nas minhas pernas.

Número Oculto


  Este conto é baseado em algo que vem acontecendo comigo. Tudo o que fiz foi adicionar um toque mais assustador.

  Sabe aqueles números ocultos, que o bina não consegue identificar?

  São formados por um código aleatório de números como 12121212. Ou 140140140.

  Quem bloqueia o número do telefone, não quer ser reconhecido e nem ter sua ligação retornada, ou seja... obviamente não possui boas intenções. Aqueles números que passam trote de falso sequestro, do tipo: "peguei seu filho que nem existe e quero cem mil reais, se não eu esfolo ele vivo!" costumam ser assim. Ou seja: se receber uma ligação como essa, não atenda. Coisa boa não é.

  O pior é que às vezes, quando você atende, o desconhecido passa a te ligar mais e mais. Você fica com medo de que eles saibam seus dados pessoais ou algo assim, embora seja improvável.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!