-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Animes Terror/Horror


Fala galera, já faz tempo desde meu ultimo post aqui. 

O blog tem estado bem parado ultimamente, e a única guerreira que sobrou no LPSA é a nossa querida e admirável Laura Tude. 

Bom, eu quero fazer um post sobre animes de terror/horror mais pra frente e gostaria da ajuda de vocês para desenvolver a publicação. Mas como vocês poderiam me ajudar? 

De uma forma bem simples: comente aqui o nome de algum anime de terror/horror que você assistiu e gostou, ou que não gostou por ter perturbado sua bela noite de sono haha. 

Eu estou bem desatualizado no quesito animes, filmes e séries, o trabalho tem tomado muito de meu tempo e, com as dicas de vocês, caros leitores, assistirei os animes que irão me indicar e farei uma outra postagem futura com uma análise e indicação se vale ou não a pena assistir. 

Já que tem tido poucas publicações aqui ultimamente, este post ficará na página principal por um bom tempo, tempo suficiente para acumular muitas sugestões para minha futura publicação. 

Lembrando que já fiz algo parecido um tempo atrás (Top 10 Animes Terror Psicológico/Thriller) mas parece que as imagens do post referido estão meio zuadas. 

Bom, espero colaboração interativa de vocês meus lindos, e vejo vocês em breve!


Ler, pode ser Assustador!

10 comentários:

  1. Sei la cara, é dificil lembrar, acho que shike e elfen lied. tem gokuko no brynhildir( preguica de copiar e colar o nome) é meio de horror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da hora piazão, Gokukoku no Brynhildr parece bom. Vou dar uma olhada :D

      Excluir
  2. Não sei de muitos anines de terror, o mais proximo que posso recomendar é Devilman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, esse também ainda não assisti. Já estou fazendo o DL.

      Excluir
  3. Temos o Another, e Yami Shibai que conta lendas de terror da cultura japonesa.
    Ayakashi - Japanese Classic Horror,e Paranoia Agent.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica, desse o único que ainda não assisti é o Paranoia Agent.

      Another é bem conhecido, Yami Shibai e Ayakashi são bem interessantes também.

      Excluir
  4. Um anime bom mesmo de terror é corpse party... Ele é curto... Com uns 6 episódios se não me engano... Mas é daqueles que faz nego ter pesadelos à noite... Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse é muito bom. Vou adicioná-lo ao post que estarei produzindo em breve.

      Excluir
    2. Lógico que tem alguns mais leves... Mas esse que eu falei é top mesmo... Cara me adiciona no face pra gente bater um papo legal, o nome é Wilson Cruz... Tá eu e uma garota na foto... Aguardo seu contato... :-)

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!