-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 9 de maio de 2017

A SENSAÇÃO



Trabalho o dia todo, estudo na parte da noite, e volto para a minha casa depois das 22:00h. Não moro mais com os meus pais. Abro a porta de casa, giro a chave duas vezes seguidas. Até esse momento me sinto sozinho, quer dizer, todos já estavam dentro de suas casas confortáveis. 

Abro a porta e entro, a partir desse momento a solidão se desfaz de mim! Sentia uma sensação sabe? Aquela sensação de haver mais alguém no ambiente.

- Devo estar somente cansado. - Pensei.

Coloco minha bolsa no chão do meu quarto, abro o guarda-roupas e pego uma roupa limpa, fecho. Só se ouve o TIC-TAC do relógio.

A sensação continua em cada cômodo da casa. Vou em direção ao banheiro, quando de repente, ouço batidas na porta. Tomo um leve susto, de um silêncio profundo à algumas batidas na porta, são assustadores.

Vou em direção a porta ,abro-a... Não tem ninguém. Fecho-a e volto ao banheiro. Tiro a roupa, e então entro na ducha, fecho a cortina. Deixei meu celular em cima da bancada do banheiro. O silêncio predomina novamente o ambiente, ouve-se altamente o barulho da água do chuveiro caindo e se desfazendo ao chocar-se com o chão. 

A sensação toma continuidade, sentia que havia algo me observando do outro lado da cortina, abro-a com medo de levar um leve susto, mas, não havia nada, fechei novamente. Segundos depois começa a tocar uma melodia em meu celular, é relaxante. Na hora nem me importo ou me pergunto como a melodia começou a tocar, percebo segundos depois. Abro a cortina ligeiramente e saio da ducha um pouco assustado, pego o meu celular e vejo algumas ligações perdidas, eram de pessoas aleatórias da minha família, havia uma mensagem de voz de minha mãe. Desligo a música e aperto play na mensagem...

Lágrimas escorriam em meu rosto, sabia o que havia acontecido e o porquê das ligações. Assim que acabei de ouvir a mensagem a sensação cessou-se, coloquei aquela melodia novamente e entrei em prantos me sentando no chão do banheiro. 

- Minha mãe adorava essa música.

"Sra. Cleo foi encontrada sem vida em seu quarto após sofrer uma overdose de remédios."

Escrito por: Diego Bruno
De: Ler Pode Ser Assustador

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!