-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Obedece a La Morsa

Apresentação

Uurggh! Pensei muito a respeito e finalmente conclui que não sei iniciar uma apresentação de forma bacana apesar de estar fazendo isso agora. Sou Hyves (Gabriel Freitas), novo colaborador do LPSA nas áreas de escritor (Creepys e afins) e compartilhamento de conteúdo.


E para não chegar de mãos vazias trouxe comigo uma matéria curtinha, mas interessante, sobre a famosa lenda “Obedece a la morsa”.


Provavelmente todos os que são mais velhos na comunidade da internet já ouviram falar da lenda ‘Obedece a La Morsa’, as lendas falavam de um vídeo surgido em 2007, tratando-se de uma mulher com deformidades e de andar estranho, vestida como bailarina e dançando de um jeito bizarro, acompanhada de uma música tenebrosa. Um vídeo curto, mas assustador, que repercutiu muito pela internet.

O vídeo havia chegado até mim em 2013, como uma espécie de ‘vídeo amaldiçoado’, que continha mensagens subliminares e causaria algum mal a quem assistisse. Um dos meus amigos relatou que após assistir havia ficado doente sinto uma coincidência, com febre. Mas uma das mais famosas era sobre ele conter mensagens subliminares de uma suposta organização satânica de travestis ou transexuais chamada The Walrus que "tentaram" propagar estas mensagens. Para os interessados no vídeo:


Bizarro não?

A lenda já foi resolvida e podemos ver isto no vídeo muito bem feito do canal Assombrado, explicando a história do vídeo, sua origem, e a verdade.


Enfim! É isso. Gostaram da matéria? Comentem. Em breve estarei com mais postagens e na próxima tentarei trazer uma creepy de minha autoria. Abraços.

HyvesBelaster.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!