-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 24 de março de 2017

Passageiro sem Face (Pt 1)


Era noite de Halloween quando Helena vinha do trabalho na cidade para sua cidade. Ela só ia para sua cidade quando existiam feriados em que não houvesse trabalho. Devido ao transito ela chegou tarde no terminal de onibus. Sem esperança de encontrar um transporte ou alguém que fizesse companhia, ela andou o caminho todo a pé. Já era quase meia noite. Parecia que a cidade toda estava dormindo.

Marcos era um motorista de um Jeepney. Nesta noite especifica ele tinha bebido muito e decidiu dormir até estar apto a dirigir. Quando ele acordou já era meia noite, tudo estava calmo. A calmaria só foi interrompida quando ele deu partida no motor de seu carro, No seu caminho ele pegou no meio da estrada uma garota e uma senhora.

Enquanto ele dirigia, ele começou a sentir uma sensação estranha em relação a seus passageiros. As duas estavam muito quietas. Ele olhou para elas pelo retrovisor. A senhora parecia estranha e muito pálida. A senhora ficava encarando a garota. Porém o rosto da garota estava coberto pelo seu cabelo o que o dificultava para ver seu rosto. As duas estavam sentadas o mais longe possível uma da outra, ele tentou perguntar de onde elas eram mas não obteve respostas.

Após alguns momentos, ele olhou novamente para suas passageiras e perguntou onde ele poderia deixar-las. A garota continuou imóvel. Após alguns momentos ela começou a ir em sua direção de uma maneira estranha. Quando ela chegou perto ele soltou um grito de pavor quando percebeu que a garota não possuía rosto. Aquilo emitiu um grunhido estranho e sobrenatural. Ela tentou agarra-lo ou enforca-lo. Ele estava tão apavorado que ele não entendeu o que a garota queria fazer. Sem tempo de pensar ele jogou seu carro para a esquerda para tentar derrubar a garota. O carro parou por completo a garota sem rosto caiu e bateu sua cabeça.

Quando ele saiu do carro ele não viu nenhum sinal da senhora, ele procurou pela senhora na estrada temendo que ela tenha caído durante o percurso, mas ela sumiu sem deixar vestígios. Ele pegou uma chave grande de sua caixa de ferramenta para se defender da garota ali caída. Ele ficou surpreso quando ele viu quem a garota realmente era.

(Fim)....Brincadeira.

Aguardem o próximo capítulo

                                                                         ***


0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!