-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ossos Humanos


Existiu um vilarejo no Japão com uma população muito pequena. Muitas das pessoas deixaram o lugar e suas casas abandonadas para trás. Em um dia de neve, um viajante veio à este vilarejo, procurando por abrigo. Ele viu o que aparentava ser uma casa vazia, mas quando entrou, ficou surpreso em encontrar uma velha mulher vivendo ali.

A senhora disse a ele para subir ao primeiro andar e ela seguiu atrás dele. Quando chegou ao topo das escadas e se virou para trás, ela havia desaparecido. Ele desceu de volta as escadas e viu a velha mulher parada exatamente no mesmo lugar em que estava quando ele entrou, exceto que agora ela carregava uma foice afiada em sua mão.

O homem ficou tão amedrontado por essa aparição que correu para a porta da frente, mas, quando ele tentou abri-la, descobriu que estava trancada. Ele se voltou e percebeu que a mulher estava parada a sua frente. 

Ela agarrou um de seus braços.

Na escuridão, ele não havia notado como ela parecia pálida. Mas, agora que estava perto, ele podia ver que a pele dela parecida estar apodrecendo. 

Ela parecia morta. 

A velha chacoalhou o braço dele e sussurrou “Escute-me! Embaixo dessa casa repousa treze corpos. Dê paz a eles! Senão, vou matá-lo”.

Após pronunciar estas palavras, o homem começou a se sentir tonto e desmaiou no chão.

Quando acordou, não fazia ideia de por quanto tempo ficou desacordado. Ele começou a duvidar de si mesmo. Talvez ele tivesse sonhado tudo aquilo. Estava prestes a sair quando notou uma esteira no meio da sala, onde a velha esteve parada sobre. Havia uma mancha vermelha escura nela.

Ele retirou a esteira e descobriu que ela estava escondendo um grande buraco no piso. Olhando dentro do buraco, ele viu ossos humanos organizados de forma disfarçada.

Os ossos de quatorze corpos repousavam ali.

“Por que ela disse treze?”, murmurou para si mesmo. Talvez o décimo quarto conjunto de ossos pertencesse à velha mulher.

O viajante saiu para fora e contou para alguns moradores o que aconteceu. Quando ele os levou de volta para a casa vazia, eles olharam para baixo do buraco e viram os ossos. Mas, agora, só havia treze conjuntos de ossos humanos debaixo do assoalho. Os ossos da velha mulher já não mais se encontravam ali.

Depois disso, os moradores demoliram a velha casa e construíram um templo no lugar. Dentro do templo, colocaram a esteira manchada de sangue, para que assim as pessoas pudessem oferecer bênçãos aos mortos.

O viajante e os moradores que encontraram os cadáveres morreram todos logo depois do incidente.

Essa é uma história assustadora que ouvi de um dos meus professores na escola. O professor que me contou essa história disse que ele era do mesmo vilarejo. Não consigo me lembrar de qual era exatamente o nome do vilarejo já que faz muito tempo desde que ouvi. 

Desculpe.

Tradução livre por: Bruna Gonsalez
Texto original retirado de: Scary For Kids

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!