-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 1 de maio de 2017

FAÇA PARTE!


Como vão caros leitores?

Estou aqui para informá-los que o LPSA está abrindo vagas para quem quiser fazer parte da Equipe! Temos o intuito de abranger novos horizontes e para isso contamos com a sua participação!

Precisamos de colaboradores para diversas funções, são elas:

Para o Blog 
  • Tradutor (creepypastas avulsas, The Holders Series e suas series paralelas, entre outras); 
  • Escritor (creepypastas, series, contos, matérias, conspirações, etc...); 
  • Compartilhamento de Vídeos (creepypastas, vídeos sobrenaturais, mistérios, etc, de canais do Youtube); 
  • Search and Share (Buscador e Compartilhador de Conteúdos); 
Para o Facebook 
  • Publicador (postagens do blog, novidades do blog); 
  • Compartilhador (postagens, imagens, novidades, mistério, sobrenatural, horror em geral compartilhado em mídias sociais, blogs, vlogs, etc... (virais)).
Entre em contato conosco através do email: rookurou@gmail.com

-- 

Lembramos que, toda passagem de colaboradores no LPSA é memorada, sendo dedicado a cada colaborador que está ou esteve conosco um espaço no Blog com seu nome e todo conteúdo que o mesmo publicou/compartilhou. 

Essas informações podem ser encontradas no menu, em: "NOSSAS CREEPYS"


E também no rodapé da página, em "AUTORES". 


Vale ressaltar também que, por um bom período de tempo, o blog esteve quase que parado e, fora isso, também tivemos problemas com nossa conta, o que ocasionou na exclusão acidental das imagens de muitas de nossas publicações, em especial as mais antigas. 

Tem sido trabalhoso revisar cada post pois, atualmente, temos publicados mais de Mil Posts e poucos Colaboradores Ativos. 

Sendo assim, finalizo esta publicação deixando nossos mais sinceros agradecimentos a vocês leitores por nos motivarem a continuar com nosso trabalho, por estarem presentes seja apenas visualizando nossas publicações como também comentando as mesmas. Somos gratos por sua visita em todo esses Três Anos de vida que o LPSA tem (e indo para o Quarto Aniversário) e esperamos que possamos continuar a fazer deste um blog tão adorado quanto ele já é. 

Agradecemos também a todos os nossos colaboradores que fazem e já fizeram parte do LPSA e enfatizo aqui que, se não fossem por todos vocês, colaboradores e leitores, nunca teríamos conseguido alcançar o patamar onde estamos hoje. 

Forte abraço a todos.

Equipe LPSA
Onde LER PODE SER ASSUSTADOR!

7 comentários:

  1. Olá

    Faz muito, muito tempo mesmo que não comento (pois sou preguiçoso demais para logar e comentar, desculpem por isso), mas quero deixar registrado aqui que sou realmente grato pelo trabalho de vocês e que este é um dos meus sites de terror/horror preferidos.

    Infelizmente, ao invés de me candidatar para ajudar, eu estou no momento possivelmente trazendo mais trabalho (ou talvez não, mas se acabar sendo o caso, novamente: desculpem por isso): No japão, existe um ou mais programas onde mostram gravações de (supostas) aparições fantasmagóricas [Shinrei Bangumi].
    E eu tenho dois links aqui para vocês:
    https://www.youtube.com/watch?v=8zCN50RSWiI
    https://www.youtube.com/user/SuperNicolasChannel/videos
    Eu iria sugerir que vocês traduzissem esses vídeos, mas não é como se entender a narração que descreve os vídeos fosse realmente necessário... bem, de uma forma ou de outra, eu particularmente acho esses programas interessantes, então se vocês gostarem, considerem postá-los aqui (°∀°)b.

    É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas dicas Phantom. Iremos dar uma olhada sim meu querido, e veremos o que podemos fazer!

      Excluir
  2. Estou pensando em entrar na equipe mais eu já tenho meu blog e acho que vai dar trabalho escrever para os dois.
    Vou pensar um pouco :)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu de novo

    Vim hoje para ler as creepys postadas desde minha última aparição, e ao ver a capa do post "Origem do Mal", eu me lembrei de uma outra recomendação que eu deveria ter feito antes (e já que me loguei para este fim, aproveitei para comentar em mais alguns posts), esta é um canal do YouTube, que vocês provavelmente já devem conhecer, mas caso não, o canal em questão se chama TribeTwelve (https://www.youtube.com/user/TribeTwelve), um canal que começou como um memorial, mas acabou tomando um rumo um pouco mais assustador.
    Como os vídeos desse canal são em inglês, a dona de um outro canal, chamado "InutilErudita", "traduzia" eles (que apesar de, até onde eu sei, ela ainda ajudar, quem está encarregado da tradução agora é o canal "Nihilus Daemon"), então eis aqui a Playlist completa: https://www.youtube.com/playlist?list=PLF29C1400121F6DBC

    Claro, isso acaba meio que sendo apenas publicidade para os canais citados, mas os vídeos são interessantes, então acho que seria legal espalha-los um pouco mais para mais pessoas verem.

    Bem, é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara Phantom,

      Agradeço a dica, já que eu nem fazia ideia deste canal (estou super desatualizado a respeito de canais, sites e blogs de terror). Irei dar uma olhada com calma, conversar com o resto do pessoal e ver como podemos enquadrar sua sugestão em nosso blog.

      Aprecio sua participação como fã ativo no blog e espero sempre poder contar com seus comentários, sugestões e criticas.

      Mais uma vez, obrigado.

      Até mais.

      Excluir
  4. Acho que eu poderia ajudar, mas com uma condição: nem sempre. Meus dias costumam ser muito ocupados e minha contribuição seria apenas vez que outra, bem ocasional mesmo...
    Já tentei escrever textos originais, mas achei todos bem fracos. Porém, se aparecer algum texto em inglês que eu ache legal, posso traduzir (SEM uso de tradução automática porque isso desfigura todo o conteúdo - já li um texto chamado "Onze Milhas", não sei onde, cuja tradução do original em inglês foi simplesmente pífia...) e enviar para os administradores. Nunca vou postar diretamente porque gosto que a equipe avalie antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas baaaahhhh Eliseu, estamos precisando!

      As postagens por colaborador não são mais semanais, agora são apenas 2 publicações por mês, semana sim semana não, seguindo um cronograma.

      Caso ainda esteja interessado, envie-me um email: rookurou@gmail.com

      Grato!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!