-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vermelho


Um homem foi a um hotel, chegando lá ele foi a recepção para fazer o check-in. A recepcionista lhe deu a chave e deu as instruções para chegar a seu quarto. No caminho existia uma porta sem número que estava escrito para ninguém chegar perto. E em hipótese nenhuma poderiam olhar para dentro do quarto pela fechadura. Então ele seguiu as instruções da recepcionista indo direto para seu quarto e para cama. 

Na noite seguinte a curiosidade falou mais alto. Ele precisava ir até o quarto sem número. Ele foi até o corredor parou em frente a porta e tentou girar a maçaneta. Trancada. Ele abaixou e começou a olhar pelo largo buraco da fechadura, um ar gelado passou pela fechadura gelando seu olho. O que ele viu foi um quarto exatamente igual ao dele, e bem no canto uma mulher com uma pele branca como a neve. Ela estava com a cabeça encostada na parede virada para o outro lado da porta. 

Após essa visão ele ficou bem confuso, devido a sua curiosidade ele quase bateu na porta, porém no último segundo ele achou que seria uma má ideia. Ele saiu bem devagar de perto da porta e foi ao seu quarto. No dia seguinte ele retornou ao quarto e de novo olhou pela fechadura, mas tudo que ele viu dessa vez foi vermelho. Ele não conseguia distinguir nada além desse vermelho que não tinha nenhum movimento. Talvez quem tivesse lá tinha visto que ele estava espiando e resolveu tapar com um pano vermelho ou algo do tipo.

Nesse ponto ele decidiu consultar a mulher na recepção para mais informações. Ela respirou fundo e perguntou se tinha olhado pela fechadura. O homem falou que sim, então ela decidiu contar toda a história a ele. Que fala que um homem assassinou sua esposa naquele quarto, e agora ela o assombra, porém o fantasma dela possui olhos vermelhos.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!