-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mini Creepys [12]




1 - Fiz um passeio essa noite e encontrei um chinelo de uma criança.

Dois metros depois, encontrei a cabeça.

- Rogers

2 - Por muito tempo trabalhei junto com alguns colegas, até me que transferiram para outro setor. Lá eu ficava numa sala junto apenas de uma moça muito bonita.

Eu e ela apenas trocamos alguns olhares no primeiro dia. E no segundo, ela não veio por algum motivo. Me senti muito sozinho. Resolvi ir falar com a administração, e, no caminho visitar meu antigos colegas.

Mas não encontrei ninguém lá. Quando cheguei para meu chefe, perguntei onde meus antigos colegas estavam.

Ele me olhou e disse:

"Alberto, você sempre trabalhou sozinho."

- Rogers

3 - Eu trabalhava como palhaço em festas. Um dia recebi um mensagem de uma mãe falando sobre uma festa surpresa sobre seu filho, e que era para eu aparecer lá e entrar no meio da festa.

Chegando no local, eu entrei pelos fundo e me preparei para fazer palhaçadas. Mas não tinha ninguém no quintal, apesar da decoração.

Havia apenas uma folha com uma imagem em cima de uma mesa, perto do bolo. Era uma foto em preto e branco, muito pouco nítida, de um menino com pedaço de cano sujo. Nesse momento, eu comecei a ouvir um som metálico vindo da casa. Antes de eu me virar para ver o que era, consegui ler em baixo da foto:

"Não gosto de palhaços".

- Rogers

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!