-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A Mulher de Vermelho


Esta é mais uma das lendas japonesas que tiram o sono… Ela conta sobre uma jovem que, durante sua viagem de férias, se depara com um sinistro hotel e sua aterrorizante história.


Durante as férias, uma garota japonesa resolveu viajar para Taiwan. Para economizar, ela decidiu ficar em um hotel mais barato. Quando chegou ao seu quarto e começou a desfazer as malas, ela percebeu que a recepcionista do hotel havia lhe dado o de número 66 no 6º andar. Um calafrio percorreu-lhe a espinha, 666? 

Ao desembalar suas coisas, ela ouviu alguém batendo à porta de seu quarto. Ela abriu a porta, mas, estranhamente, não havia ninguém lá. Ela olhou para fora, mas não viu ninguém no corredor do hotel. A jovem achou que era apenas sua imaginação, então fechou a porta e voltou a desfazer sua mala.

De repente, ouviu outra batida na porta. Desta vez, quando ela abriu a porta, havia uma mulher do lado de fora toda trajada de vermelho. A estranha mulher estava chorando e tremendo. Ela disse aos soluços, que acidentalmente se trancara para fora do seu quarto. A estranha também disse a garota que estava com problemas com o seu marido, o que a deixara profundamente deprimida.

A garota sentiu pena da estranha mulher, oferecendo-se para ir até o saguão buscar outra chave com a recepcionista. No entanto, quando a menina pegou o elevador até o saguão, estava vazio, e também não encontrou ninguém na recepção.

Ela então tocou a campainha no balcão e esperou. Depois de alguns minutos, a recepcionista apareceu e a menina pediu a chave substituta para o quarto da mulher de vermelho.

A recepcionista perguntou: “Mulher de vermelho… Que mulher vestida de vermelho?”.

Estranhando a menina diz, “Oh! uma mulher estranha, ela veio até meu quarto, disse ter ficado trancada para fora de seu próprio quarto”.

A recepcionista espantada; “O que você está dizendo? Temos apenas um hospede que está no 6º andar hoje, e é você”.

Então a garota sentindo um arrepio… “Isso não pode ser verdade! É possível verificar de novo?”

A recepcionista, olhando fixamente a menina: “Oh! eu me lembro… Você pode não acreditar no que vou contar, mas é a pura verdade… Tempos atrás, houve uma tragédia no hotel. Aconteceu com uma hospede do quarto 66 no 6º andar, o mesmo que você está hoje. Ela havia se separado do marido e queria cometer suicídio mas, em sua loucura, decidiu que todos no hotel deveriam morrer com ela. Então, ela vestiu um roupão branco e, carregando uma espingarda, ela foi de andar em andar atirando nas pessoas. Ela estava completamente louca, havia muito sangue por toda parte, foi horrível. Havia tanto sangue, que o seu robe branco, tingiu-se de sangue, ficou vermelho… Desde aquele trágico dia, os hóspedes que ficam no 6º andar dizem vê-la perambulando pelos corredores”.

A garota pasma, ficou sem palavras. A recepcionista sorriu estranhamente ao sair de trás do balcão e, pausadamente disse, apontando para uma mancha em seu próprio estomago… “Olha… Está vendo? Este é o lugar onde ela atirou em mim!”

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!