-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Avisos, Recados e, claro, Creepy!



Ignorem o título da postagem. Estava sem ideia. 



Enfim, o aviso que quero dar e que provavelmente alguns de vocês já estão a par, é que o criador do blog, Alan, está de volta. Após alguns problemas internos, ele agora irá traduzir textos e revisar assim que possível. Então, Alan, seja novamente bem-vindo à toda essa família que você iniciou.

Outro comunicado é apenas um reforço no que alguns de vocês já estão a par: Participar do LPSA. Isso é um convite, então fiquem à vontade para mandar desde apenas um texto que você gostaria que estivesse aqui, até uma solicitação para entrar no blog. Você consegue se comunicar com a gente através do nosso email, lpsablog@gmail.com, ou através da page do face (só procurar por Ler, pode ser Assustador). 

E por fim, estou finalizando minhas sagas. Bom, pelo menos até segundo momento. O fato é que estou meio sem tempo para elas, e como a maioria já têm um tempo sem postagem, acabei "perdendo" a linha de raciocínio delas. Quem me acompanha a mais tempo sabe que finalizei algumas sagas, e deixei algumas com continuação explícita. Pois bem, espero que se vocês quiserem algum retorno de alguma delas, finalizadas ou não, por favor, deixem seu recado nos comentários desse post. Estarei respondendo e pensando sobre eles. Então, todas minhas sagas estão paradas/canceladas por tempo indeterminado e podendo voltar, ou não, futuramente.

Bem, chega de papo. Vamos ao que interessa não é? :)

O Mesmo de Sempre




Quase todo final de semana, na época de escola, eu e meu grupo de amigos se reuníamos na casa de um deles, assistíamos algum filme, e voltávamos para casa. Era sempre isso, não havia nada demais. Os filmes que víamos eram de todos os gêneros, mas os que mais gostávamos era os de terror. Não só pela emoção de assistir, mas porque, geralmente, as risadas se estendiam até o dia seguinte.

Isso porque, havia esse cara, um dos nossos amigos, que, ás vezes, enquanto alguns de nós íamos para casa, ele nos seguia e, em algum momento, tentava nos assustar.

Geralmente ele tinha sucesso. E quando percebeu que conseguia assustar mais, ele começou a se fantasiar. 

Nós então nos reuníamos na escola no dia seguinte, e ríamos muito. Teve alguns casos em que ele inclusive batia umas fotos antes e depois.

Mas esse meu relato na verdade é para dizer sobre uma noite, que iria ser como qualquer uma dessas, se não fosse aquilo que aconteceu comigo.

Eu estava voltando para casa após uma sessão de filme de terror, quando, em certo momento, percebi que estava sendo seguido.

Olhei para trás e vi, ao longe, alguém. Estava curvado, e parecia me encarar. Ele também tinha algo na cabeça. Na hora pensei que era esse meu amigo. Então dei de ombros e resolvi seguir meu caminho.

Mas voltei a olhar para trás. Ele continuava na mesma distância que eu estava olhando antes. Então entrei na brincadeira, e tentava olhar para ele a todo instante, com a intenção de desarmá-lo.
Mas ele estava focado, e não caia nisso.

Em determinado momento, quando tentava pegar ele fora de posição novamente, meu celular tocou.
Era meu amigo. Parecia que eu havia esquecido alguma coisa na casa dele na hora do filme, e ele havia mandado um SMS me avisando.

Então levantei o olhar mais uma vez. A criatura continuava lá, parada e me observando. 
Resolvi apressar o passo. E quando olhei novamente por cima do ombro, não a vi mais.
Respirei aliviado, e continuei andando.

Entretanto, após algum tempo caminhando, ouvi algo. E quando me virei, a criatura estava poucos metros distante de mim. 

Era um homem, ou algo assim. Era da minha altura e estava curvado. Mas no lugar da sua face normal, havia um buraco. E dentes. Muitos dentes.

Senti algo percorrer meu corpo. Algo gelado. 

Era o medo.

Saí correndo. Correndo como nunca. 

Nunca senti tanto medo e pavor na vida. E quando cheguei em casa, eu tremia. mas consegui entrar e não peguei no sono naquela noite.

O pior foi no dia seguinte, quando ninguém sabia daquele cara.

Passei anos sem passar por aquela rua, até mudar de cidade. Até hoje ele nunca reapareceu para mim, e eu questiono minha sanidade quanto à esse fato.

Mas de uma coisa é certa: Desde aquele dia, sempre cuido minhas costas.

10 comentários:

  1. Cara, se tu continuasse a O Terror Está ao Seu Lado eu começaria a ler ela desde o começo (Até pq já esqueci toda a história hehehe). e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa John Smith, eu iria pedir EXATAMENTE a volta dessa mesma creepy, de longe foi a melhor historia já feita aqui no LPSA, me arrisco a dizer que chega a rivalizar com os portadores! Por favor Rogers volta com O Terror Está ao Seu Lado maninho!

      Excluir
    2. John e Heitor, muito obrigado pelos comentários de vocês!
      Saber disso dessa minha série, é realmente uma surpresa.
      Com certeza pensarei com carinho nela. Obrigado mais uma vez!

      Excluir
  2. Eu lembro de uma saga que a menina procurava o pai dela, e ele procurava os objetos da THS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mr Spectre, essa saga possui o nome de "A Busca Pelo Pai", que era escrita pelo Alan Douglas.
      Não sei se ele irá continuar. Vou tentar falar com ele. Enquanto isso sugiro que tente pedir por elas nos comentários das postagens dele também ^-^

      Excluir
  3. Como sempre cara...deve ter olhos em todo o canto pra sobreviver no mundo das creepys..

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uns textos próprios, como mostrá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode entrar em contato com a gente através do email lpsablog@gmail.com

      Conversaremos mais por lá! ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!