-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Always Inside Us - Verdade

Antes de começar a ler, veja o início de tudo: Escuridão.


Algumas pessoas acreditam que o medo possa ser um frutos de nossa mente. Algo que criamos para que possamos lutar ou evitar o mal… Mas algumas vezes o medo é uma chave.
Porém agora nada disso importa se você não tem nada mais para lutar... Pena que agora seja algo tarde demais pra mim.


31/12/2014

Quarta feira,  12:00
Saí de casa pra ir em uma amiga, prometi a ela que iríamos dar uma fugida até a casa do namorado dela, o que é muito melhor do que ficar em casa com aquele povo…

13:40
Finalmente fugimos, estamos curtindo com a galera da minha amiga. Senti algo estranho quando vinha pra cá, mas não deve ser nada.

15:50
Minha amiga começou a sentir enjoo e dores no corpo, Ri dela. Apostava que ela tinha exagerado na bebida.  Disse a ela que devia deitar-se um pouco pra descansar. Ela foi pro quarto da cunhada, enquanto todos ainda estavam na varanda. Eu tinha que sair pra me distrair. Ficar ali já estava me enjoando também.

18:00
Cheguei na casa do namorado dela, e nem ao menos senti vontade de bater no portão. Fui logo entrando. Algo dentro de mim se contorcia, e me dava náusea, Sentia que algo estava errado.
Foi aí que eu percebi...
As manchas de sangue estavam por todo lado.
Havia pegadas negras sobre o carpete, e partes de pele e algumas coisas que não sabia dizer se eram pessoas mesmo,  porque cada parte daquilo no chão estava deformado. Cada parte da sala estava com uma decoração abominável,  e nem sabia o que dizer. Meu estômago estava embrulhando,  e me sentia suja ali naquele lugar. Por incrível que parecesse, nada ali me assustava em si. Podia parecer desumano de minha parte, mas era a verdade.

18:20
Sinto um cheiro de podre,  que se misturava com um odor floral que lembrava madressilva. Procuro pelo odor e saio do cômodo sombrio em que estava.
E lá estava o motivo de tudo.
Minha amiga tinha uma expressão de dor e surpresa,  parte de seu rosto estava desfigurado e tinha marcas de unhas e dentes por todo o pescoço. Eu não tinha idéia do que houve ali... foi aí que vi a sombra atrás de mim.
- sabia que faltava uma…

20:00
Desde que sobrevivi por um acaso daquele massacre estou correndo. As pessoas estão me ignorando achando que e alguma brincadeira ridícula de fim de ano. Preciso de ajuda.

22:00
Nada mais adianta eu não tenho mais nada.  Minha família está morta, e já não tenho mais lucidez.
Sinto que algo me espreita na escuridão...

23:40
Todos no qual eu pedi ajuda, já não estão mais vivos. O que é que tenha matado minha família e amigos está cuidando para que eu seja a ultima.
Eu tenho medo… eu … só... queria paz agora.

23:58
Achei fotos no meu celular , todo mundo que eu amava estava morto. E tinha uma foto de cada um deles aqui… Mas por que ali? Logo ali na minha frente, no meu celular.  Quando a tela do meu celular apagou que eu vi o reflexo sombrio que se mostrava em minha tela.

00:00
Uma face sombria olhava me com um olhar escarlate,  seu sorriso de canto me mostrava o quanto inútil e frágil eu era…
A mais dura verdade, estava naquele reflexo. Ela me deixou só pra que eu visse a verdade. Tudo que eu tinha, eu não tenho mais.
Nada existia para mim. Somente aquele reflexo que agora me deixou só... encarando o nada...
Era aquela face escarlate o inicio de uma mancha negra, uma marca de expressão negra, falha e imoral de um assassino…
Algo tão escuro, que eu guardava dentro de mim mesma… que escondia do Mundo.
Dentro de minha alma.
Agora nada mais importava. Eu estava livre, livre de controle, Livre da família e livre deles.
Enfim eu era a Morte.
E em breve irei atrás de vocês.

Feliz ano novo!
Sei que meio atrasado galera....
Mas esse faz parte de uma série que começarei.


Revisado por: Rogers

3 comentários:

  1. Muito legal *-* sou uma leitora nova daqui e gostaria de falar que amei esse blog *-* creepys maravilhosas, postagens frequentes, e outras coisas, enfim continuem assim! Parabéns :3

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!