-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 18 de outubro de 2014

O Terror Está Ao Seu Lado [06] - O Real Início

 
 
Então aquele homem começou a vir na nossa direção rapidamente.
 
Ele veio primeiro à mim. Eu estava em frente a mesa da cozinha, dando de cara com ele. Aquele ser me aterrorizou e meu instinto inicial foi recuar em silêncio. A vontade de gritar por socorro apareceu quando ele parou de maneira brusca, e levantou o cutelo de forma ameaçadora.
 
Achei que iria morrer. Elisa sempre disse que eu deveria comprar um alarme para a casa. Principalmente depois que Clara nasceu. Mas aqui era um bairro bom, em uma cidade boa. Nunca pensei que poderíamos sofrer com essas ameaças de arrombamento e delinquentes antes.
 
E agora, prestes a morrer, reconsiderei a minha possibilidade. Ainda esperava que ele avançasse em cima de mim, quando ele moveu sua cabeça de forma intuitiva para a minha filha. E então ele se moveu.

 
E então, num gesto rápido, ele cortou a garganta dela, fazendo jorrar sangue por todo o canto.
 
Meu chão desabou.
 
- Nããããoooooo! - berrei.
 
Olhei, incrédulo, para o corpo sem vida de Clara desabado no chão.
 
Ela era jovem. Tinha toda a vida pela frente. Mas agora... Não tinha mais.
 
Num ímpeto de raiva, ódio, medo e tristeza, pulei de encontro àquele homem. Ele me agarrou pelo pescoço com a mão livre, e apesar de não ser possível enxergar seus olhos, o encarei.
 
Tenho certeza que passei todos os meus sentimentos para ele.
 
Ele me jogou para frente. Parei no lado da minha filha.
 
- Me mate... por favor.... apenas mate-me... - Eu falava, chorando de desespero.
 
Não sei por que, mas ele apenas se virou lentamente, e sumiu na sala, assim como apareceu.
 
Eu me virei, e agarrei o corpo da minha filha. Chorei como nunca havia chorado na vida. Meu bem mais precioso havia sido tomado de mim. E não pude fazer nada.
 
Na mesma noite, quando os policiais vieram falar comigo sobre o incidente, eu respondi o que eu sabia. Um cara nos drogou, e seu companheiro arrombou a casa e matou minha filha.
 
Eles não acreditaram muito, porque recebi uma intimação. Minha vontade era de pular em cima deles, mas fui interrompido por outro policial.
 
Minha mulher havia desaparecido.
 
Eu passei a noite acordado. Não tentei nem dormir. Eu não estava bem. Passei a noite respondendo perguntas que eu não sabia responder, e nem queria. Os policiais deixaram um carro do lado de fora, com um ou dois policiais me vigiando.
 
Eu apenas sentei na minha cama.
 
E fiquei lá. Durante a noite inteira.
 
Era quatro da manhã quando duas pernas apareceram na minha frente.
 
Levantei a cabeça. Era o Kevin.
 
Soltei um grunhido.
 
- O que foi? Veio levar o resto? Não sobrou muita coisa...
 
- Me desculpe. Eu não pude fazer nada...
 
- O que?! Como assim "fazer nada"?! - Eu queria gritar, mas não tinha condições. - Eu perdi minha filha porque você apareceu, e seus amigos também. Você é um assassino! E perdi minha mulher também. Tudo por culpa sua!
 
Então, minha filha entrou no quarto.
 
Eu olhei para ela, incrédulo.
 
- Pai, não foi culpa do Kevin.
 
Eu comecei a chorar novamente, e a agarrei com forças. Foi como se minha alma voltasse para meu corpo.
 
- Me desculpe pai.... - Ela chorava também. - Eu apenas fiquei parada lá..  Eu devia ter me movido.
 
- Mas o que é que você está falando?!
 
- Pai, eu estou morta.
 
- Não... Não... - Apalpei ela - Olha, você está aqui. Eu posso te sentir. - Eu falava, em tom desesperado e de angústia.
 
- Não pai. Você viu quando aconteceu. Eu fui morta.
 
- Não.. - Senti minhas pernas tremerem novamente.
 
- Kevin tinha razão. A gente sofreu uma maldição. Nós podíamos ver esses seres que as outras pessoas não podem. Por isso você pode me ver.
 
Kevin então falou:
 
- Me desculpe, eu só podia salvar um.
 
- Um? - Eu estava confuso ainda. - Então por que não salvou minha filha?!
 
- Porque só você pode acabar com essa maldição. Era você ou ninguém mais sobreviveria da sua família. Desculpe.
 
Sentei novamente na cama. Minha filha pegou minha mão.
 
- Pai, preste atenção. Eu não sou como esses seres. Por isso eu logo desaparecerei daqui. Então, por favor, você precisa ser forte. Eu entendo a preocupação de Kevin. Ele foi o único que quis ajudar, e ele tem algo pra dizer que você precisa saber.
 
Olhei para ele.
 
- Sua mulher... - Ele parou um instante, como se procurasse as palavras certas. - Bem, ela ainda pode ser salva.
 
Senti meu coração pular.
 
- Ela não está morta, disso eu sei. Eu posso sentir. Mas não sei quanto tempo temos. Por isso precisamos que você comece a procurar.
 
Coloquei as mãos na cabeça. O que era aquilo? Uma série de TV?
 
Olhei para minha filha. Olhei para Kevin.
 
- Ok. Eu irei.
 
Kevin sorriu. Clara me abraçou e agradeceu.
 
- Pai, você vai fechar os olhos agora. Vai descansar um pouco. Quando você começar a busca e essa estrada, eu não estarei mais aqui. Mas lembre-se de mim, tá? - Ela começou a chorar. - Eu sempre vou estar contigo no meu coração e no seu também. Kevin vai ficar contigo também. Por favor, confie nele. Eu confio.
 
Abracei ela e lembro que fiquei assim com ela, ambos chorando, quando adormeci.
 
Acordei mais tarde. Kevin estava na porta. conversei com ele um pouco, e percebi que deveria começar imediatamente.
 
Com a memória da minha filha ainda na minha mente, eu me troquei, coloquei uma camisa branca, calças jeans, tênis marrons, um boné azul e óculos escuros. Sabia que a polícia não me deixaria sair de casa tão fácil.
 
Fui até a sala e olhei para minha casa. Não sabia quando iria ver aquele lugar novamente.
 
E aqui estou. Pronto para fazer qualquer coisa em busca da minha esposa.
 
Eu, Vagner, declaro a temporada de caça aos demônios aberta!
 
 
**** SESSÃO INTERATIVA ****
 
E aí galera! Como estão? Espero que muito bem. Obrigado por estar acompanhando essa série. Estou adorando escrevê-la, espero estar passando o mesmo sentimento à vocês.
Mas chega de papo. Vamos ao que interessa.
A partir desse capítulo, a série terá uma sessão interativa. Ou seja, VOCÊS VÃO ESCOLHER O RUMO DA HISTÓRIA.
Mas como assim? Bem, no texto acima, Clara foi morta porque estava com muito medo para se mexer. Mas se houvesse a sessão interativa nessa situação, vocês podiam escolher o que aconteceria e como. Por exemplo, se alguém sugerisse que Clara desviasse, eu escreveria que ela poderia sobreviver, mas acabar talvez matando seu pai. Ou se alguém sugerisse que Kevin intervisse no meio, alguma outra coisa poderia ter acontecido.
Então, estou por vocês. Vou aguardar os comentários de vocês sugerindo uma maneira de Vagner conseguir escapar dos olhos dos policiais.
Lembre-se, você pode comentar o que você quiser sobre o post (eu vou adorar ler), mas a sessão interativa serve apenas para vocês tentarem achar alguma solução. Eles devem ser curtos e diretos. Lembrando: Não é para escrever uma continuação e sim uma sugestão. Por exemplo, se Vagner possuísse asas, vocês poderiam escrever que "ele poderia voar por cima dos policias".
Espero que tenha deixado claro para todos. Qualquer dúvida, fiquem livres para perguntar. A sugestão que tiver mais comentários apoiando ou aquela que for a mais criativa ganha a parada.
 
A Sessão Interativa aparecerá outras vezes, caso esse teste dê certo. Obrigado a todos. :)


---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

9 comentários:

  1. Acho que se os policiais estão na frente da casa e só tem um carro,o vagner simplimente devia sair pelos fundos ou sei lá pular o muro... Ou pegar o sei carro e sair rapido deixando os policiais para trás..fica ai as,minha sugestões...adoro essa serie...bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o kevin poderia ajuda a desvia do policiais do mesmo jeito que elevez com o vagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justo pensei a mesma coisa ele de alguma formar ajudar a enganar os policiais!

      Excluir
    2. Eu pensei na parte 5 em que o vagner vai tenta bate no kevin e ele cai em cima da cadeira vazia.

      Excluir
  3. Deveria acontecer uma explosão, perto da casa de Vagner ou algo dessa natureza, um evento que viesse a chamar a atenção dos policiais e que possibilitasse sua fuga. Dessa forma seria algo do "acaso" que poderia, ou não, ser abordado em outros contos.

    Ps: sempre acompanho o blog mas nunca deixei comentários.

    ResponderExcluir
  4. ou os policiais poderiam ser "seres" também e acontecer uma briga épica.

    ResponderExcluir
  5. Veiiiiii volta logo com a continuação dessa serie ela e muito boa pra ficar parada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok galera, baseado nos comentários já peguei um que irei trabalhar. Obrigado a todos! E desculpem pela demora =\

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!