-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mini Creepys [8]

                                   

1 - Existem os anjos e os obsessores. Os anjos são bons e os obsessores... bem, o oposto. Os obsessores incitam a pessoa a fazer tudo de ruim, são como os diabinhos no seu ombro e quanto mais merda você faz mais eles gostam. 

Nesse dia eu tinha acabado de sair do trabalho e meus amigos tinham me ligado para ir ao bar beber uma cerveja.

Estava descendo a rua e quando olhei para meu carro vi um homem com cabelos negros e compridos olhos hipnotizantes e brancos, com um rosto magro sentado no banco do carona com uma  lata de cerveja, como se estivesse me esperando. Pensando que estava tentando roubar meu carro, corri até ele e abri a porta. Mas, quando olhei para dentro não vi ninguém. Pensei que estava enlouquecendo, e me acalmei. Sentei no banco do carro, quando ouvi uma voz, dizendo: "Para onde vamos hoje?" 

Olhei no retrovisor e vi aquele rosto no reflexo.

- Vasca

2 - Já a algum tempo, minha mãe anda estranha. Não conversa mais tanto comigo assim. Não me acompanha até a escola como sempre fazia. E toda vez que eu pergunto, ela me olha triste e diz que não é nada. Como se "nada" fosse a pior coisa do mundo.

Isso está me deixando muito desconfiada. Não sou mais criança. Tenho direito de saber o que está acontecendo.

Encurralo minha mãe no corredor da nossa casa numa noite, e grito:

- Em nome de Deus, o que está acontecendo com você?! - soco a parede para demonstrar minha raiva. - Não sou mais criança! Se você tem algum problema, não pode esconder ele de mim! Eu posso te ajudar!

- Lily, eu... - ela começa, mas eu a interrompo.

- "Lily" o caralho! - grito novamente. Ela não se surpreende com o palavrão. - O que está acontecendo?! Qual é o seu problema?!

- Não é meu problema. É seu problema. - ela responde.

- Anh? - gemo.

- Você me vê. - ela diz.

- Como assim?

- Lily, eu... - ela olha para baixo. - Morri faz quatro meses.

- Sayaka

3 - Eu estava num hospital, sentado numa sala de espera, no começo de um corredor. Um homem se aproximou e se sentou ao meu lado. Começamos a conversar, ele era um homem engraçado. E então, apontou para o fim do corredor.

- Tá vendo aquela cadeira, á direita? - ele perguntou.

- Sim. - olhei.

- Foi bem ali que eu morri.

- Sayaka

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!