-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 16 de agosto de 2014

Bilhetes


Certa noite, uma adolescente chegou da escola e encontrou a casa vazia. A mãe dela havia deixado um bilhete preso a geladeira para ela. Nele dizia que seu pai estava trabalhando até mais tarde, sua mãe estava fazendo compras e seus irmãozinhos estavam no treino de futebol. Ela estava completamente sozinha em casa.


A garota trancou a porta da frente, só para garantir. Então, ela deixou seu celular sobre a mesa de jantar, pendurou suas chaves e subiu as escadas até seu quarto para trocar de roupa. Enquanto se despia, ela notou que havia outro bilhete preso a sua cama. Ela o pegou e leu a mensagem.

Estava escrito: "Tem alguém na casa."

Ela tinha certeza de que seus irmãos mais novos estavam pregando uma peça nela, então ela amassou o bilhete.

"Ok, muito engraçado, meninos." Ela disse. "O que aconteceu? Vocês perderam o treino de futebol?"

Ninguém respondeu.

"Ei, eu sei que vocês estão aqui!", ela gritou. "Se eu descobrir que vocês mexeram nas minhas coisas novamente, vocês estão mortos."

A garota foi até a cozinha para preparar um lanche. Quando ela abriu o freezer, ela encontrou outro papelzinho fixo a ele.

Ela leu: "Não há ninguém aqui além de você e eu."

Ela derrubou o bilhete e disse, "Ei gente, isso não tem mais graça. Parem."

Não houve resposta.

A garota foi até a porta da frente e testou a maçaneta, mas estava trancada. Ela se virou para pegar a chaves, mas o gancho no qual ela as havia colocado estava vazio. Então, ela olhou para a mesa de jantar e percebeu que seu celular também havia desaparecido. No lugar dele, havia outro bilhete. Lia-se: "Você não vai a lugar algum!"

Ela gritou e pegou o telefone para ligar para a polícia. Não havia sinal. Ela pegou na linha telefônica e, para o seu horror, viu que ela havia sido cortada. Havia outro recado deixado ao lado do telefone.

Dizia o seguinte: "Sem telefone, sem polícia, sem saída!"

Tremendo de medo, a menina correu até a porta dos fundos. Quando ela tentou abrir, percebeu que também estava trancada. Então, ela percebeu que havia mais um papel ali. Dizia simplesmente: "Olhe para cima!"

 Ela olhou e viu seu gato esfaqueado no coração, preso ao teto com uma faca de cozinha. Ela berrou aterrorizada e foi até a janela mais próxima. Ela socou e chutou, mas não conseguiu quebrar o vidro. Não iria sequer rachar. Havia um bilhete preso a janela: "Você não desiste mesmo, não é?"

A garota, paralisada, tentou desesperadamente pensar em algo que ela pudesse fazer. Ela precisava de algo para se defender. Ela correu de volta para a cozinha, mas quando abriu a gaveta de talheres, a encontrou vazia. Toda as facas haviam sumido, e em vez delas havia um bilhete: "Crianças não deveriam brincar com coisas afiadas!"

Ela subiu as escadas aos tropeços e se trancou em seu quarto. Ela checou dentro do armário e debaixo da cama. Não havia ninguém. Ela deu um suspiro de alívio. Então, de repente, sua TV ligou sozinha. Havia apenas estática barulhenta. Grudada na tela, ela encontrou outra nota.

Estava escrito em letras garrafais: "AGORA EU TENHO VOCÊ ONDE EU QUERO!"

A garota entrou em pânico e começou a berrar em plenos pulmões: "Socorro! Socorro! Alguém me ajuda!"

Então, ela lembrou do seu notebook. Ela o ligou e enviou rapidamente uma mensagem para o seu melhor amigo: "SOCORRO! ISSO NÃO É BRINCADEIRA! CHAME A POLÍCIA! TEM ALGUÉM NA MINHA CASA!"

Minutos depois, ela ouviu o som de sirenes do lado de fora. A polícia chegou e arrombou a porta da frente. Dois policiais entraram correndo no quarto dela e a encontraram encolhida em um canto, tremendo e chorando de medo.

A polícia vasculhou a casa de cima a baixo, examinando cada canto e recanto, mas não encontraram ninguém. Enquanto a entrevistavam, um deles encontrou um bilhete preso às costas dela. Ele o tirou e entregou a ela.

Lia-se: "Foi por pouco..."

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

4 comentários:

  1. O conto mostrou-se cliché do início até a penúltima linha, mas na última deu uma surpresinha que valeu, de fato, a pena ler!

    Ótimo conto!

    ResponderExcluir
  2. Legal, pq a poha da menina sobe as escadas , pq o quatro dela é no andar de cima. Eu também. Ela tem 2 irmãos, e eu também. Ela tinha um gato. Eu tenho um gato.

    double tranca cu :v

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!