-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 5 de julho de 2014

Aniversário LPSA


Ahá! E o LPSA mudou de novo! Putz, como gosta de mudar!

Hoje o blog completa seu primeiro ano de vida, é incrível como o tempo passa... Parece que foi ontem o dia em que cliquei em "criar blog", em que perdi 10 minutos de minha vida imaginando um nome que combinasse com o que o blog ofereceria para o leitor. E, é... aqui estamos.

Hoje com cerca de 12 colaboradores (nossa, nem eu imaginava que eram tantos '-'), 200 Mil visualizações de páginas, muitos parceiros, e trocando de cara a cada 2 meses kkk está progredindo cada vez mais esse nosso amado blog. 

E, ao contrário do que se espera, mesmo sendo nosso aniversário, quero dar os parabéns a vocês leitores. 

Se não fosse você que está em frente a telinha nós provavelmente não teríamos chegado até aqui. Muitas vezes pensei em desistir do blog, muitas vezes ele ficou dias e dias sem postagens, mas então os comentários dos leitores nos motivaram, nós, mesmo que passando por problemas pessoais, nos esforçamos para trazer conteúdos de qualidade a vocês leitores, entretenimento e, como o titulo sugere, conteúdos que "assustem". 

Então, você que está aí lendo, a equipe LPSA agradece do fundo do coração por sua colaboração com o blog, e esperamos que você continue aqui, por mais um, dois, dez anos, ou quem sabe ainda mais. 

E, para aqueles que estão chegando agora, fiquem, conheçam um pouco do blog, do nosso trabalho, das nossas traduções, tenho certeza de que irá gostar.

OBRIGADO LEITORES!

10 comentários:

  1. Mais já, não estou aqui no LPSA a muito tempo mas posso dizer que todas as postagens aqui são muito bem feitas, e de pensar que já se passou um ano que este blog existe, é algo que em um piscar de olhos acontece kk.. Parabéns a todos e nunca desistam deste maravilhoso trabalho xD !

    Layout fico bem bacana Rookurou.

    Dicas Otaku

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou do kct mesmo, e agora ta bem melhor para ler. Parabéns ao LPSA!

    Da uma passada mais tarde lá no Predomínio que o 'best' vai se especial para vocês em!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1º anos de vida!! Adoro o blog e o novo layout ficou muito legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna! Os créditos da nova cara do blog ficam todos para o Rookurou, ele é nosso artista ^^

      Excluir
  4. Um ano de muito terror !!!
    Acompanho o blog a algum tempo, e posso dizer que nada me fascinou mais do que o profissionalismo e o comprometimento de todos que fazem parte do blog !!!
    Parabéns a todos que se dedicam ao LPSA, vocês são excelentes profissionais e certamente fazem o diferencial !!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esteja certo que quando eu digo "Obrigado", eu falo em nome de todos daqui. ^_^ Obrigado a vocês leitores, porque sem vocês nós não existiríamos.

      Excluir
  5. Embora eu ande meio sumido, afinal você sabe que a vida é complicada pra estudantes Rogers, ou deve saber pelo menos. Adoro o trabalho de todos vocês e acompanho sempre que posso, feliz aniversário ao blog e a vocês obrigado pra dedicação e trabalho de vocês todos. São a melhor equipe do mundo. ^_^ Abraços para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras sempre lindas e aconchegantes. Agradeço por todo o carinho, Ice.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!