-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 22 de junho de 2014

O Gato Preto


Nos anos 70, viveu uma garota. Seu nome era Avril. Ela tinha 15 anos. Seu melhor amigo era seu gato, Skillet, um gato preto de olhos verdes.

Num dia, os pais de Avril tiveram que sair para um festa, e a garota, orgulhosa como era, disse que não precisava de babá: ela podia se cuidar sozinha. Como já era crescida, tinha 15 anos, os pais não viram problema. Mas a avisaram: "Não deixe a noite chegar com nenhuma janela aberta. Tranque todas ao pôr-do-sol."

A garota disse que trancaria as janelas. Os pais foram para festa, e a garota virou a noite jogando video-games. Esqueceu-se de trancar uma das janela: a janela do banheiro.


Enquanto jogava video-game em seu quarto, seu gato dormia embaixo de sua cama. De vez enquanto, ouvi barulhos estranhos e, com medo, colocava a mão em baixo da cama. A língua do gato Avril sentia. Estava tudo bem.

Três vezes essa cena se repetiu. Na quarta, a língua do gato não lambeu sua mão. Desesperada, a garota olhou em baixo da cama. O gato não estava lá.



Avril desligou o som do video-game e ouviu um barulho de algo pingando, vindo do banheiro. Pegou uma faca na cozinha e foi até o banheiro, a faca em punho. Ao entrar no banheiro, Avril largou a faca e gritou.

Skillet estava pendurado no chuveiro, degolado, com o sangue pingando no chão do boxe. No espelho, escrito com o sangue do gato, jaziam as palavras:


Humanos também sabem lamber.

Conto escrito por Sayaka baseado no conto anônimo The girl and the dog

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!