-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Amor de Mãe é Para Sempre.


Eu e meus pais estávamos fazendo um viagem de carro para uma cidade próxima á minha. Sofremos um acidente. Um caminhão bateu no nosso carro e caímos em um lago. Eu consegui me salvar, mas não consegui salvar meus pais. Morreram afogados.

Quando nadei para a superfície, vi, perto de mim, nadando, uma garota. Tinha cabelos negros, como a noite, pele branca como a lua e olhos vermelhos. Ela olhou para mim, e então percebi que ela era translúcida. Um fantasma.

Minha alma gelou. Estou vendo coisas, é isso. Pisquei e esfreguei os olhos. A garota ainda estava lá.

- Olá, Quentin. - disse ela.

Arregalei os olhos. Como aquela... coisa  sabia o meu nome?

Ela veio nadando para mim e eu tentei fugir, mas fiquei com cãibra. Quase me afoguei. Irônico, não? Sobreviver a um acidente de carro para morrer pro causa de uma cãibra.

Já estava quase sucumbindo, quando senti mãos me pegando e me levando para a margem. Já não conseguia manter os olhos abertos. Senti mãos pressionando meu peito. Depois lábios soprando ar pra dentro de mim. Abri os olhos e tossi, cuspindo água. Depois que me recuperei, olhei para os lados, buscando meu salvador.

Era a garota fantasma.

- Por que me salvou? - perguntei, sem ter certeza se ela poderia me responder.

A garota sorriu bondosamente.

- Amor de mãe é para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!