-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 28 de abril de 2014

A Escolhida


Você se lembra de mim? Lembra do meu rosto? Provavelmente não. Sempre tão cética, Katherine. Realmente acredita que aquele vento frio, que somente você sentia, não era nada? Aquelas palavras no seu livro, seu precioso "Cidades de Papel", foram algum colega tentando assustá-la? Será que aquelas garras arranhando sua pele, o barulho de vidro quebrando, e o espectro azul no corredor, foram apenas um sonho? Sei que não se lembra do meu rosto. Mas sei que se lembra da minha presença. Ou irá me dizer que não?

Oh, Katherine, minha querida e amaldiçoada Katherine. Acha mesmo que foi um sonho? Então tudo bem. Tire a prova. Passe a mão na sua canela esquerda. Sente suas cicatrizes? Agora foi o suficiente para perceber o que está sobre você? A maldição irá se cumprir.

Eu deveria saber. Você é tão cética, minha Princesa das Trevas. Deve estar se perguntando por que eu a chamo assim. Bem, esse é o seu propósito, criança. Você é a Princesa das Trevas.

Seu ceticismo me dá um ódio profundo no fundo da minha alma. Se bem que, não tenho alma. Não tem noção do sangue que está em suas mãos, não é, Katherine? O garoto na escada. A menina em frente ao ônibus. Os dois amigos bêbados perto do rio. Sei que você não os matou, mas sua presença sim. Você é a escolhida.

Escolhida para quê?, você me pergunta. Escolhida para terminar um trabalho. O meu trabalho.

Vai demorar a crer, eu sei, seu ceticismo é grande, mas você, uma hora, não irá poder negar.

Lembranças da Morte.

Notas do Conto
---
O conto acima foi baseado em fatos reais, mas apenas baseado. Os dois primeiros parágrafos são reais, o resto, ficará a critério de Katherine (um pseudônimo para esconder a verdadeira identidade da pobre garota) decidir se é real ou não.

1 comentários:

  1. série muito manera. parabéns.
    to comentando só pra não fica "0 cometários" kk

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!