-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O Invasor


Era tarde, eu e minha mulher estávamos deitados em nossa cama, assistindo aquela novela besta que ela adora. Eu pessoalmente não gosto muito do canal inteiro, mas ela fica ligada 24h por dia nele, fazer o quê.

Eu estava perdido em devaneios quando um barulho assustou minha esposa. Parecia um barulho de algo sendo arrastado.

- o que foi isso? - disse Helen, assustada.
- deixa que eu vejo. - eu respondi.


Fui ao meu quarto e peguei minha arma. Empunhei-a e caminhei pelos corredores da casa. O barulho se estendia, mudando para um barulho de passos apressados.

- quem está aí? - perguntei, mesmo sabendo que era uma atitude insana.

Os passos apressados agora faziam mais ruído, como se a pessoa estivesse correndo. Corri junto até chegar a porta.

Que encontrei aberta.

Me precipitei para fora, mas só consegui ver um vulto correndo pela rua escura.

Frustrado por não conseguir pegar o invasor, voltei para dentro e deitei-me na cama com minha esposa, ainda preocupado.

- e então? - ela perguntou.
- tinha alguém aqui dentro. - respondi. - mas fugiu.

- Meu Deus. - ela disse.
- é, mas não vamos nos preocupar com isso ago... - minha frase foi interrompida por um barulho de vibração.

- Helen, você está recebendo uma mensagem. - eu disse, pegando o celular de minha mulher.
- o que diz? - Helen perguntou.

- diz... - comecei a ler. - "Consegui, agora é sua vez. Agora". O que isso significa...?

Não consegui terminar a frase.

Porque Helen havia cravado uma faca em meu coração.

3 comentários:

  1. Então a esposa dele tem um caso com o invasor. O sujeito matou a esposa e agora pediu para Helen matar o marido dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim não tem graça, blé :) ótima interpretação, Luisinho ;P

      Excluir
  2. Na quarta-feira teve conferência no grupo ( que você deu as costas ). Foram 10 pessoas na conferência; o record.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!