-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O Armário


Quantos medos você tem? Medo de escuro? Medo de monstros fictícios que não são, de modo algum, reais? Medo de morrer? Não é necessário me dizer seu medos agora, mas um dia eu ainda vou descobri-los.


O medo não é um tipo de fraqueza, diferentemente do que todos pensam. O medo é algo necessário. Não é possível viver sem o medo. O medo nos protege. Se algo espreita na escuridão, o medo de escuro nos protege. Todos os seres humanos têm que ter medo de alguma coisa, afinal, são humanos...

Apenas alguns são amaldiçoados com a falta de medo, excesso de coragem e curiosidade. Coragem é qualidade, muito prezada até por mim, mas a falta do medo... Ah, a falta do medo é um defeito fatal, que junto à curiosidade pode lhe custar a vida.

Não acredita em mim? Eu conheci uma garota, bela, jovem, e amaldiçoada com coragem, orgulho e falta de medo. Seu nome era Alisson. A falta do medo e a curiosidade lhe custou a vida. Preste atenção na história dessa menina, e reflita se vale a pena viver sem medo... 

Alisson acordou ofegando de um pesadelo. Sentou-se na cama e pôs uma das mãos na testa, checando sua febre, já que sempre que acordava de um pesadelo, acordava com febre. Estranhamente, desta vez sua testa estava fria. Alisson suspirou e deitou novamente. 

No instante em que deitou, escutou um barulho estranho, vindo do seu armário. Se aninhou nas cobertas e olhou para o armário cor de creme, que parecia normal. Ficou olhando para ver se algo de anormal acontecia, mas tudo ficou quieto. Deu de ombros e voltou a se deitar. 

Mais uma vez, escutou um barulho. Vindo do armário. Alisson não tinha medo de nada, e era curiosa como Alice, aquela do País das Maravilhas. Levantou-se chutando as cobertas e foi até o armário. 

Ficou em pé, ali, olhando pelas frestas do armário. Nada de incomum lá dentro, apenas uma luz estranha, que estava brilhando. 

"Que luz é essa?" pensou Alisson, abrindo a porta do armário. Uma luz forte brilhava na dentro. Alisson não fazia ideia, mas aquela luz era o brilho de um fantasma. 

Alisson olhou fixamente para a luz. Do nado um grito gutural saiu de dentro do armário, e a garota caiu. Não sentiu medo, apenas olhou para aquela luz que saía do armário e ia tomando forma, mas ela não conseguiu ver que forma, porque antes disso... 

Estava morta. 

Agora você entende por que devemos ter medo, não é mesmo? Quem sabe se o fantasma que matou aquela pobre alma amaldiçoada ainda está espreitando por aí... 

Dentro do seu armário?

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!