-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Atestado



Não quero me identificar. Sou um professor renomado de uma grande Universidade desse país.

Eu guardei isso comigo já tem muito tempo.

Mas eu preciso compartilhar isso. Para, pelo menos, vocês saberem. 


Tudo aconteceu quando estava começando a dar aulas em universidades. Eu tinha recém conseguido o emprego, e a pressão era muito grande. Não queria errar e queria que meus alunos fossem sempre muito presentes e participativos.

Havia um limite de 4 faltas por aluno. Após isso, o aluno estava automaticamente reprovado de ano, não importa em que semestre estivesse.

Dito isso, um aluno meu começou a faltar repetidamente. Como eu havia notado isso, o que era estranho até para meus outros alunos já que ninguém faltava minhas aulas sem avisar ninguém, eu comecei ficar preocupado.

Mas no sexto dia que ele não veio pensei seriamente que teria que reprová-lo.

Entretanto, na segunda-feira, no fim da aula, ele apareceu de repente na minha mesa. Pediu desculpas por estar atrasado e disse que iria recuperar as aulas perdidas. Então ele me entregou um atestado, e saiu da sala.

Dei de ombros, pois achei muito estranho. Mas fiquei feliz que ele havia voltado. Ele era um bom aluno. 

Nunca mais vi ele. Quando todos saíram naquele dia, resolvi ver qual o motivo de tantas faltas sequenciais daquele rapaz. 

No papel estava escrito:

Atestado de Óbito.

4 comentários:

  1. Muito boa essa, gelei no final apesar de ser um pouco previsível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Pois é. Não sou mto bom com creepys avulsas assim. Por isso monto séries ^^ Mas que om que gostou ^^

      Excluir
  2. Cara, que merda. Eu dei Scrool pra baixo enquanto carregava (sim, to com meu PC travando pacas) e acabei vendo o "Atestado de Óbito" antes de ler tudo.

    Fiquei puto, ainda mais eu que odeio spoiller. Goddamit.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK
    Putz, q azar hein. :P Dá próxima é só ter paciência KKKK :P

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!