-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SÉRIE ADOTE UM DEMÔNIO - 1° Encontro

H-Liab


Nova série no blog pessoal, minha primeira série. Espero que gostem, estarei postando um cap. por semana.
Obrigado e deixem comentários...


- Mais um dia normal, pra um cara normal...

Meu nome é Antoni, mas todos me chamam de Ton. Estudo de manha, e faço curso de informática a noite.

Um dia depois do outro, tudo é igual nessa merda!

Quase não tenho amigos. Pessoas são um lixo, vejo tantas pessoas idiotas dia a dia, fazendo coisas idiotas eu não consigo imaginar o quão bom seria o mundo sem elas.


Após mais um dia normal, vindo do curso, descendo a pé pelo lado direito da rua e, do nada, escuto passos, passos de criança. Olhei para traz e não vi nada. Novamente ouço passos. Ao me virar para olhar vejo algo tipo um vulto, demorou um pouco para compreender o que era aquilo. Uma pequena criatura andando em cima da grama, ele era vermelho, meio gordinho, orelhas pontudas e um rabinho. Parecia o Capeta. Seu rosto me lembrava o Baraka (Mortal Kombat), mas com um semblante de criança, aquelas crianças gordinhas e curiosas.

- Ei! Ei! O que é isso? EEII QUEM É VOCÊ?

Depois de dito isso, a criatura fez a mesma cara de espanto que eu estava e sumiu.

No outro dia, tudo ocorreu normal, fui lembrar-me do ocorrido apenas no final da tarde.

À noite, voltando pelo mesmo caminho, avistei a criatura uma quadra antes de onde eu tinha o visto na noite anterior.

Ele estava sentado no meio-fio, meio largado, como um moribundo. De longe percebi que me encarava.

Fui me aproximando tentando não esboçar medo, embora estivesse me cagando.

Passei por ele, virei o rosto e dei uma encarada, ele estava olhando fixamente para mim, como se esperasse que dissesse algo. Quando virei o rosto novamente ele gritou, com voz de criança:

 - Ei, seu verme.

Virei-me e ele estava de pé atrás de mim. Ele continuou:

 - Como é seu nome? Verme.
 - Ton, e o seu? 

 - Nós não temos nomes, nós não somos daqui!

Nós? Pensei comigo.

O fato de ele sempre me chamar de verme estava me irritando, decidi tratar ele como um verme também.

- E você, pedaço de lixo, o que faz aqui?
- Me divertindo!

- E o que tem de divertido aqui?
- Vocês! Aonde vivemos não existe isso que vocês chamam de emoções, não a dor nem alegria, más só quem vive em um lugar sem sentimentos sabe o quanto é bom sentir algo. Até mesmo o ódio nos enche de alegria.  E vocês humanos, sempre tão repulsivos e amorosos, se importando um pelo outro ao mesmo tempo em que o ódio corrói seus corações.

- Huum. Tá, não estou entendendo nada
- Então, para que nós possamos sentir algo, precisamos ser adotados. E você vai me adotar.

- Ha ha, não mesmo, acha que eu tenho algum lar ou abrigo para crianças anômalas como você?
- Você pode me ver, certo?

- Sim.
- E pode falar comigo?

- Correto.
- Então é a pessoa certa para me adotar. Sabe, posso te obrigar a fazer isso.

Senti-me um tanto estranho, resolvi terminar a conversa.

- Olha não sei o que você é, e não vou te adotar então não me perturbe mais.
-  Você pode nos ver, outros irão te procurar e a maioria de "nós" não é tão agradável.

Senti um arrepio ao ouvir isso, mas sai de cabeça erguida.

Em casa, deitado na cama não conseguia dormir, pois estava pensando naquela conversa. Levantei, aproximei-me da janela e peguei um cigarro da carteira que eu escondia na gaveta das meias. Enquanto fumava, vi aquela criatura novamente passando pela rua.

- E aí verme.

Ele me olhou fixo, sua expressão não parecia à mesma. Ele pulou por cima do portão e caiu na minha frente.

- Como pode? Como fez isso?

E uma voz diferente, que eu nunca tinha ouvido antes se pronunciou. Definitivamente não era a mesma criatura de antes.

- Você pode me ver não é?

Sem nem encostar em mim, me jogou de costas na parede, antes de qualquer reação ele estava em pé em cima de mim.

- Você vai me aceitar não vai? Humano.


Só tive tempo de dizer não, e desmaiei.

4 comentários:

  1. muito boa essa série pelo visto,continue assim!

    ResponderExcluir
  2. A série parece ótima, vou esperar pelo quem vem por aí

    ResponderExcluir
  3. Serie muito boa mal espero pela continuação sou muito fã desse blog parabens a todos os escritores daki

    ResponderExcluir
  4. Grato pessoal, semana que vem outro cap. espero continuem a comentar oque estão achando.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!