-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

A Ferrovia


Eu e meu amigo decidimos ir para San Antonio, pois nós haviamos ouvido rumores de um local assombrado. Segundo meu amigo, um ônibus escolar cheio de crianças atravessava uma ferrovia quando o motor parou. O trem vinha rápido demais e acertou em cheio o veículo, matando todos que estavam nele. 

 
Quando chegamos ao local do ocorrido, paramos o carro exatamente sobre a ferrovia, local onde todos morreram. Nós dois estávamos um pouco nervosos e com medo, porém, esperamos ali para ver se viamos algo fora do normal. Depois de um bom tempo esperando, decidimos ir embora.

As Crianças Fantasma de San Antonio - Texas

Nesse mundo existem coisas as quais foge a nossa compreensão, e que por mais que nos esforcemos para buscar uma resposta racional, a única explicação aceitável ou convincente é o sobrenatural. 


Na cidade de San Antonio, no estado do Texas - EUA, existe uma lenda que, segundo a história, conta-se que em 1930 ou 1940, um ônibus escolar cheio de crianças sofreu uma pane e parou sobre o cruzamente ferroviário, bem em cima dos trilhos do trem. O motorista em vão tentou retirar o veículo do local e salvar as crianças, mas já era tarde, pois um trem que estava se aproximando não conseguiu frear e colidiu com o ônibus, sendo que como consequência, todas as crianças a bordo morreram nessa tragédia.

Dupla Personalidade


Oh, você não tem que se apresentar, eu já sei quem você é. Você deve estar pensando: "Como é que sabe se eu sou apenas mais uma pessoa na Internet e estou apenas lendo esta 'história'", certo? Ou você pode agir de forma estúpida e pensar: "Foda-se".

Mas esse não é o meu ponto. Veja bem, se você quiser fingir que esta é apenas mais uma "história" na qual você tropeçou enquanto navegava na internet e, em seguida, sair e continuar a ser o idiota estúpido que você já era, o faça, você é livre para tal.

Oh? Então você ainda está aqui? Você deve ser mais esperto do que eu pensei, e por isso, acho que terei de me apresentar...

Veja, eu não sou um pesadelo, pesadelos são simplesmente invenções da imaginação humana. Pesadelos não são reais. Embora você saiba o que é real, não é? 

Eu sei que você não é real. Você é simplesmente uma máscara, na verdade, você é composto por várias. Tudo para disfarçar o seu eu interior que, na verdade, sou eu, é claro! E eu sou real.

Alguma vez você já quis machucar alguém de propósito? Não por vingança, mas por puro prazer? Não negue, afinal, eu sou você, eu sei como você pensa, e quando você acha que você é uma pessoa boa de coração, bem, isso é uma mentira.

Me lembro de você rir da dor de outras pessoas, de fingir estar preocupado enquanto tentava conter suas gargalhadas. Eu sei que você mantêm essas memórias em uma parte distante em sua mente, talvez você possa até ter esquecido mas, de qualquer forma, eu sei o que eu vi, e eu gosto disso.

Mas você não é assim? É claro que é. Pensar dessa forma é uma mentira que você encontrou para me esconder, enquanto eu sou realmente você. Você não quer que os outros saibam quem você é de verdade, e por isso se esconde atrás de falsos sentimentos como compaixão e amor. Nojento e triste, na verdade.

Eu sempre existirei em você, eu sempre serei o você de verdade, seu lado escuro, seus sentimentos sádicos. E você sabe que está tudo aí, dentro de você, dentro da sua mente.

Isso tudo se resume em duas palavras, palavras que nos definem, Dupla Personalidade. Oh, é isso mesmo, mas eu prefiro chamar de: loucura.

Este é o verdadeiro você, ou apenas mais uma de suas mentiras para esconder quem realmente é?

The Holders Séries - Os Seis Portadores do Blog

Estamos iniciando um novo projeto aqui no blog e gostariamos muito que você leitor participasse. Trata-se de uma Paródia dos contos de The Holders. Aos que quiserem participar mandem sua paródia para: rookurou@gmail.com. 

Pois bem, vamos a 3ª Paródia:




The Holders Series - Os Seis Portadores do Blog

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para a frente de qualquer computador com acesso à internet mais próximo de você. Abra qualquer site de pesquisa da internet e procure por "Ler Pode Ser... ASSUSTADOR". Você terá que ver em todas as páginas resultantes da pesquisa em ordem crescente, pois se você for a pessoa certa, em alguma delas irá aparecer o seguinte resultado: "Terceiro Portador da Parte do Objeto Nº0". Você não pode, em hipótese alguma, tentar burlar o meio de conseguir esse resultado. Se o fizer, bem como pular páginas, acabará com suas chances de consegui-lo.

O Pesadelo Eterno - Mateus (iKamui)

Olá, sou iKamui e esse é mais um dos projetos que estamos fazendo aqui no blog, ele se resume em um conto conjunto de vários postadores do blog, na mesma Creepypasta, e que também reune monstros de várias outras creepys, comentem o que acharam por favor :3

------------------------------------------------------------------------------




Abri meus olhos, em meio a escuridão estava difícil enxergar, mas eu consegui ver conforme meus olhos se acostumavam com a escuridão... Eu estava em minha casa, aquele era o quarto de minha mãe... Ela estava acordada, olhando para cima, e... Ela não estava sozinha, havia um ser humanoide sentado ao seu lado. Eu tentei na mesma hora gritar mas a voz não saía, tentei correr, mas eu não podia me mexer... Só me restava assistir. Eu consegui identificar quem era o ser humanoide... Pode parecer loucura, mas eu consigo me lembrar dele de uma Creepypasta que eu li, ele se chamava... The Rake. Eu estava apavorado, aquele ser... Ele estava devorando a minha mãe, ele se virou pra mim, com o sangue escorrendo de sua boca, e sorriu...

A Morte


Gabriel voltava da escola, caminhando pela rua quando alguém esbarrou nele enquanto corria. Gabriel não ficou irritado ou algo assim, ele apenas ficou olhando para o rapaz que parecia muito apressado. Será que estaria atrasado para algo? - Pensou Gabriel. 

The Holders Séries - Os Seis Portadores do Blog

Estamos iniciando um novo projeto aqui no blog e gostariamos muito que você leitor participasse. Trata-se de uma Paródia dos contos de The Holders. Aos que quiserem participar mandem sua paródia para: rookurou@gmail.com. 

Pois bem, vamos a 2ª Paródia:



The Holders Séries - Os Seis Portadores do Blog

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer lan house onde você possa entrar. Quando chegar à recpeção, peça para usar um computador que tenha webcam, você precisa falar com alguém urgentemente. Diga que é realmente urgente, diga com convicção, senão a recepcionista lhe indicará um computador com com processador Intel Celeron e internet discada. Se disser da maneira certa, a recepcionista irá lhe indicar o computador mais atualizado que tem. Sente-se nele depois de 10 segundos, nada mais, nada menos, se não a recepcionista irá chamar a segurança e você será levado para um porão e ficará trancado lá pela eternidade. Não me pergunte o por que, eu não sei.

The Holders Séries - Os Seis Portadores do Blog

Estamos iniciando um novo projeto aqui no blog e gostariamos muito que você leitor participasse. Trata-se de uma Paródia dos contos de The Holders. Aos que quiserem participar mandem sua paródia para: rookurou@gmail.com. 

Pois bem, começamos com a 1ª Paródia:




The Holders Séries - Os Seis Portadores do Blog


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para frente de qualquer computador com acesso à internet mais próximo de você. Quando o fizer, abra o navegador, entre no Google e procure por: “Ler pode ser... ASSUSTADOR.”. Mas atenção, devo avisar que, se você utilizar o Internet Explorer, todas as suas esperanças de sucesso na busca deste objeto estarão perdidas. 

dead.jpg


09 de setembro de 1989

Várias crianças foram assassinadas brutalmente. Não há nenhuma pista do assassino, tornando esse caso um mistério. O sangue de cada criança assassinada estava espalhado pelo chão e paredes. No entanto, o mais estranho é que o assassino escreveu algo na parede do local onde cada criança fora assassinada. A mensagem deixada por ele dizia: "dead.jpg".

10 de setembro de 1989

Depois de muita procura, encontramos um arquivo chamado dead.jpg no computador de cada uma das crianças assassinadas. É uma imagem mostrando uma criatura não-humana que tem buracos negros no lugar dos olhos e está sorrindo.

11 de setembro de 1989

Depois de uma analise profunda encontramos no e-mail de uma das vítimas uma mensagem com uma imagem anexada chamada: "dead.jpg". A mensagem foi enviada por uma pessoa desconhecida. Cada uma das crianças que tinham baixado o arquivo em seu computador foi assassinada uma semana depois.

--

A Melodia


Enquanto um jovem rapaz chamado Ken caminhava pela rua em direção a sua casa ele percebe um homem vestindo um casaco e um chapéu alto cantarolando. Era um som tão doce...

Sweet, sweet, sweet melody
For one whole day you’ll feel merry
But all is broken on the second day,
All is lost, as one would say
You shall walk this world, humming this tune
Until another shall fall to its doom
Sweet, sweet, sweet sound
You shall be bound...

Ele sorriu e olhou para o rosto do homem, mas não conseguia ver sua face com clareza. Ken então passou a cantarolar a mesma melodia que o homem. Ele chegou em casa e ficou com a canção em sua cabeça o tempo todo. Enquanto Ken não pegava no sono, começou a cantarolar aquela doce canção.

Requiem


- Lucas, já está tarde, vá dormir. - gritou minha mãe do quarto dela. - Já vou mãe. - respondi.

- Vá agora, querido... - a voz de minha mãe ficou mais grave, como um tom de aviso, mas não dei atenção.

Já fazia duas horas que estava no computador, fazendo um trabalho de História sobre Mitologia Egípcia. Já estava quase na metade. Faltava dois dias para a entrega, eu tinha tempo, e estava caindo de sono. Então achei melhor escutar a minha mãe e desligar o computador e ir dormir.

Desliguei o computador e caí direto na cama, nem colocando o pijama. Já estava sem camisa, mas de resto, dormi de jeans, coturnos, cinto, tudo...

Mangá - Mahou Shoujo of the End

Kogami Kii é um garoto normal, que leva uma vida monótona e rotineira, coisa que ele odeia.

Certo dia ao olhar para fora vê uma pequena garota explodir a cabeça de um professor, com algo que parecia um guarda-chuva mais com uma bola de ferro na ponta, assustado sai para passar uma
agua no rosto, quando volta, percebe que quase todos seus colegas de sala estão com os miolos para fora... Após ver a maioria dos seus colegas morrerem ele tenta ajudar alguns amigos ainda vivos, más por uma terrível ironia os colegas mortos se levantam e começam a atacar os que ainda estão "vivos". 


Após toda essa carnificina com ótimas imagens (desenhos), e tudo mais, ele consegue se reunir com alguns outros estudantes que também estão fugindo dos "mortos" e da misteriosa "menininha assassina"... um ótimo mangá e as imagens falam por si só...

Fim do Ensino Médio


Era fim de ano, toda a turma estava entrando de férias, e todos combinaram de fazer uma viagem a uma colônia de férias, em uma cidade próxima, para comemorar o fim do Ensino Médio.

Alugamos uma van para chegar até lá, e passamos o endereço ao motorista, que deu um pequeno sorriso ao ouvir o endereço, mas ninguém realmente ligou para isso. 

Relatos - Parte 10 - Escuridão Total

Guilherme acordou com uma enorme dor de cabeça. A claridade não permitia que ele conseguisse ver o que o rodeava. Apenas escutou uma voz, que dizia:

- Fique calmo. Você está melhor agora.

Quando Guilherme conseguiu acomodar sua vista, viu uma enfermeira ao seu lado. Ela era morena, com cabelos cacheados. Tinha olhos verdes. Para Guilherme, ela era linda. Ela sorriu para ele, e ele sorriu de volta.

- O que aconteceu? - Ele disse.

- Parece que seus colegas terão trabalho à fazer. - Disse ela, em um tom mais divertido. - Alguém cometeu uma infração e você foi atropelado. Mas fique calmo, você não se feriu gravemente não. Apenas dois deslocamentos e alguns arranhões.

Guilherme olhou para ela. Se perguntou como aquilo havia acontecido. Ela lhe falou algumas coisas sobre cuidados e refeições e saiu. Ele começou a remontar suas memórias.

Vivendo um Horror



30 de Outubro de 2013.

23:47

Eu estava finalizando as creepypastas especiais do dia das bruxas, programando a hora em que seriam publicadas automáticamente. Como sempre, estava sozinho em casa, luzes apagadas, apenas o brilho do monitor e um pouco da luz da rua que vinha pela janela atrás de mim clareavam o meu quarto. 

- Pronto, finalmente terminei. - disse a mim mesmo. 

Deitei em minha cama, chutando as roupas de cima dela para os cantos e me ajeitei confortavelmente. Todavia eu deixava o meu notebook ligado, mas dentro de 5 minutos ele desligava o monitor, me deixando em quase completa escuridão. A página aberta ainda era a de meu blog, a música de fundo tocava tão baixa que eu quase não podia ouvir. Cansado e sonolento, peguei no sono. 

- Shiii...

Relatos - Parte 09 - Uma Surpresa

Guilherme recém havia pegado no sono, e já começava a sonhar.

Sonhava que estava em sua casa. Havia uma sensação boa. Ele saiu dela, e se deparou com um lindo campo verde. Era dia, e o sol no céu dava uma sensação muito gostosa, aconchegante. Era um sonho bom.

Então, ele viu uma garotinha correndo. Ela vinha em sua direção, correndo saltitante pelo campo. Ele se ajoelhou e abriu os braços, numa posição acolhedora.

Que mal poderia haver naquela garotinha?

Porém, conforme ela vinha se aproximando, ele pode notar que alguma coisa estava à sombra da pequena garota. Alguma coisa que corria junto dela. Ou melhor... Atrás dela.

Ele olhou com atenção para a face da garota. Não, ela não sorria em momento algum. O que se via era uma expressão de pânico. E podia-se ler nos lábios chorosos dela:

"Ajude-me!"

Relatos - Parte 08 - O (Re) Início da Maldição

DIA III

Minha filha está cada vez mais estranha. E eu também. Sinto como se alguma coisa estivesse tomando conta dela. Ela.. Ela está cada vez mais distante. Não parece a minha garotinha de semanas atrás. É como... Como se minha filha tivesse sumido daquele corpo, e um outro ser que eu não conheço a tenha apoderado.

Eu não sou religiosa. Mas isso parece coisa de demônios. Parece coisas de filme de terror.

Eu não consigo suportar mais.

(Pausa na gravação)

Viagem Segura


- Tenha cuidado e obedeça a professora, certo filho?

- Sim, mãe... - Disse o garoto, envergonhado no meio dos demais.

Ele era aluno de Ensino Médio de uma escola pública. Estava indo em uma excursão para algum ponto turístico do Brasil. Era a primeira vez que ia, mas não estava muito ansioso para isso.

Não era um aluno exemplar, mas tirava notas boas. Não era um garoto popular, mas tinha vários amigos. 

Não estava levando muita coisa para a excursão escolar. Nada além de sua inseparável mochila, um MP3 antigo com fones de ouvido, comida, bebida, e algumas roupas de banho, além de uma toalha. Parece que haveria um riacho no lugar onde iriam parar, e era possível dar um mergulho. Ninguém pensaria duas vezes em se aventurar naquelas águas, já que estava fazendo um enorme calor.

Trick or Treat?


Um homem acordou perdido em um cemitério de New York, sem memórias e sem ter nenhum documento, uniforme ou celulares, nada que pudesse identifica-lo. Era um homem pálido, vestindo um terno, o estado das roupas e de seu cabelo fazia aparentar que ele havia bebido demais na noite passada. Ele era alto e magro, e possuía uma marca estranha em torno de seu pescoço, que era um pouco tampada graças ao terno.

Ele saiu do cemitério, andando de modo estranho, o efeito do álcool talvez ainda persistisse. Logo que saiu do cemitério, reparou nas crianças fantasiadas e nas casas enfeitadas. Era Halloween.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!