-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Rookurou Na Sexta 13


- Ei Rooku, você vai abrir esse guarda-chuva aqui dentro, em plena Sexta-Feira 13?
- Mas o que é que isso tem a ver?

- Dá azar caraio!
- Puff. E você acha que eu acredito nisso?

Rookurou não sabia o que estava fazendo, muito menos falando. Enquanto discutia com seu irmão sobre o azar que a Sexta-Feira 13 poderia trazer, ele abriu o guarda-chuva dentro de casa. 

- Agora falou Viny, to indo trampar.
- Tá, falou, mas tenha cuidado Rooku. 

- Podeixar...

Rookurou saiu de casa, às 8hrs de uma manhã chuvosa indo em direção ao ponto de ônibus. Quando estava há alguns metros do ponto, um gato preto atravessou sua frente correndo. O gato estava todo ensopado, logo Rookurou pensou: "Háhá que bicho burro". 


Rookurou esperou pouco tempo pelo ônibus que, depois de uns 20 minutos, o deixou onde sempre desce. Rookurou ainda tinha de caminhar algumas quadras pelo centro da cidade até chegar no seu local de trabalho, então, como sempre faz, passou olhando por todas as vitrines das lojas que ficavam em seu caminho até o trabalho. Como Rookurou caminhava pela calçada que era coberta pelas beiradas das lojas, ele então recolheu seu guarda-chuva, já que as gotas não o alcançavam. 

Enquanto ele caminhava, foi surpreendido por uma escada bloqueando seu caminho, Rookurou não queria passar ao lado da escada pois teria que abrir seu guarda-chuva novamente, então, inocentemente passou por baixo da escada, nem lembrando do fato de que esse ato dá azar.

Rookurou passou então por frente de uma loja de artigos da cultura Japonesa, o que o interessou bastante, fazendo com que ele entrasse lá e perdesse a noção do tempo enquanto olhava. 

- Putaquepareu tô atrasado... Kct.

Rookurou saiu correndo da loja, e continuou correndo por três quadras até chegar em seu local de trabalho, 20 minutos atrasado... Claro, como qualquer funcionário, Rookurou foi adivertido sobre seu atraso pelo gerente do estabelecimento que ele tanto odiava, tinha nojo. 

Então, irritado e molhado, pois na corrida da loja até o trabalho não usou o guarda-chuva, Rookurou foi até o banheiro se trocar e bateu a porta com força, nem lembrando de que havia um espelho na porta, que caiu no chão e quebrou. 

- Apaputakipariu, Satanás. - Disse em voz alta e irritado.

O  patrão de Rookurou que passava em frente ao banheiro no exato momento ouviu o xingamento de Rookurou, além de ter ouvido sobre seu atraso e outros errinhos que cometeu. Então, assim que o Rooku saiu do banheiro, foi surpreendido com uma demissão.

Rookurou voltou para casa putão de raiva, a pé e na chuva. Ele ainda não acreditava que isso seria azar proveniente de tudo que ocorreu no seu dia, pensou que tudo fosse apenas resultado de seus atos, e ele acreditou estar certo. Depois de uma hora de caminhada chegou em casa, apenas para ver que seus familiares estavam todos mortos. 

Rookurou então acordou com o bip-bip do celular, olhou para a tela e viu: 

Quinta-Feira 12, 7hrs.

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!