-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meu nome é D.

Natal. 

Para muitos, o nascimento do salvador do mundo e daquele que o julga.

Para outros, um feriado como outro qualquer, ou, talvez, somente mais um dia.

Para mim, ele representa muita coisa. Pois é o dia que meu filho nasceu.

Na verdade, um deles em especial. Eu tenho muitos filhos. Muitos sabem que eu existo. Mas existem aqueles que me renegam. Fogem de mim. Criam outros de mim. Mas, no final, eu estou sempre presente.

Em todo lugar. Em qualquer um. Todos tem um pedacinho de mim. E você também tem, só que não quer me aceitar.

Cedo ou tarde eu me manifestarei em você. Eu sei porque tem sido assim durante toda a eternidade. Nem me lembro de como nasci. Apenas sei que existiam dois. O outro me causava muitos problemas. Ahhh como me causava... O mundo seria melhor hoje sem ele. Mas como tudo tem os dois lados, então o jeito é lutar não é mesmo?

Agora, não se deixe levar. Esse "outro" acha que manda no mundo. Acha que está no coração de cada um. Fala que é mais forte que eu. Humpf. O mundo acabou aceitando isso. Boa parte dele fez guerras, matou, apenas pelo sentimento que ele provoca. 

Eu realmente perco um pouco do controle falando dele. Mas, voltando ao assunto, hoje é Natal e hoje nasceu um filho muito especial. É ele quem faz minha parte no mundo.

É como um "substituto". 

Pois é, estou cansado. Estou vivo a milênios e precisava de ajuda, já que vocês estão se multiplicando.

A mensagem tinha que chegar à vocês de algum jeito.

Ah, mas mesmo tentando, não consigo evitar de falar no outro. Não sei por que motivos, ele fez a mesma coisa que eu. Sim, o "filho" dele nasceu no mesmo dia. 

E além de tudo é um mentiroso. Sim, porque ele diz que diz que está sempre ao lado de vocês. Sempre ali, olhando vocês.

Mas é tudo mentira. Sabe por que eu sei? Porque sou eu que estou ali do seu lado agora. Sim, você não enxerga é claro. Mas olhe para sua direita. Consegue ver? Não? É até meio constrangedor. Eu estou ali, te encarando. Olhe de novo. Eu estou olhando para os teus olhos. Você consegue me sentir dentro de ti não consegue? Estou passando o sentimento que me faz ficar forte a cada dia. Olhe para mim. Olhe para mim agora!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu disse para olhar. Eu sei que muitos de vocês já olharam. Mas tem aqueles espertinhos que acham que enganam. Pois bem, faço dessas palavras minha visão.

Sim. O sentimento que passo é o medo. Ele que me faz ficar forte. Na verdade, é um deles.

E meu nome começa com D sim. 

Demônio.

É um prazer. Mas eu já te conheço. Desde quando você nasceu. Eu acompanhei sua mãe no parto.

Olha, não me importa o que você pensa de mim. Apenas vá viver sua vida. Você cedo ou tarde fará algo para mim, querendo ou não. Eu não posso estar contigo ali para saber quando.

Mas meu filho vai. Não, ele não é uma presença espiritual não. Não consegui fazer com que fosse. Mas ele entrou em seu coração. Ele vai estar contigo até quando você morrer.

Então, cuide-se. Porque eu já estou cuidando você.

2 comentários:

  1. Quase morro do coração,quando olhei de lado meu gato tava sentado a minha direita na cama.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Isso acontece as vezes.
      Ou nem poderia ser seu gato tbm né.... só uma das formas de... ;)

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!