-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Trick or Treat?


Um homem acordou perdido em um cemitério de New York, sem memórias e sem ter nenhum documento, uniforme ou celulares, nada que pudesse identifica-lo. Era um homem pálido, vestindo um terno, o estado das roupas e de seu cabelo fazia aparentar que ele havia bebido demais na noite passada. Ele era alto e magro, e possuía uma marca estranha em torno de seu pescoço, que era um pouco tampada graças ao terno.

Ele saiu do cemitério, andando de modo estranho, o efeito do álcool talvez ainda persistisse. Logo que saiu do cemitério, reparou nas crianças fantasiadas e nas casas enfeitadas. Era Halloween.

O homem sentia muita fome, "Se eu comer algo talvez eu consiga recuperar um pouco de minha memória." Ele pensou. As crianças o olhavam com total admiração, as vezes até mesmo medo. O jovem bêbado não entendia o que elas olhavam tanto, mas já não se importava mais com isso, a fome estava cada vez pior.

Ele andou por algumas horas, e viu a rua ficando vazia, cada vez mais vazia. A fome fez ele não conseguir mais raciocinar, ele agora não conseguia mais falar direito.

Poucos minutos depois ele perdeu totalmente a sanidade, apenas começou a correr e bater em todas as portas, esperando que alguém abrisse-as, achando que fosse uma criança que ainda não tinha ido dormir. Não há palavras para dizer a felicidade que o homem ficou, quando uma senhora de meia-idade abriu a porta para ele. Ele avançou na senhora, e arrancou de uma vez só a jugular da mulher, com uma mordida. Mas antes disso, entre ruídos, ele soltou uma frase para a senhora.


Gostosuras ou Travessuras?

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!