-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 17 de novembro de 2013

Requiem


- Lucas, já está tarde, vá dormir. - gritou minha mãe do quarto dela. - Já vou mãe. - respondi.

- Vá agora, querido... - a voz de minha mãe ficou mais grave, como um tom de aviso, mas não dei atenção.

Já fazia duas horas que estava no computador, fazendo um trabalho de História sobre Mitologia Egípcia. Já estava quase na metade. Faltava dois dias para a entrega, eu tinha tempo, e estava caindo de sono. Então achei melhor escutar a minha mãe e desligar o computador e ir dormir.

Desliguei o computador e caí direto na cama, nem colocando o pijama. Já estava sem camisa, mas de resto, dormi de jeans, coturnos, cinto, tudo...

Duas horas depois, acordei com uma música. A música era uma melodia alegre, com crianças cantando: "La, la, la, la...".

Pisquei e abri os olhos. Levantei e olhei em volta, tentando descobrir de onde vinha a música. Não era de dentro do meu quarto. Deveria ser na rua. Não fiquei preocupado.

Assim que virei as costas, a música mudou. Não eram mais crianças cantando, pareciam demônios entoando uma canção. Um arrepio percorreu minhas costas. Virei-me e gritei.

Dois olhos vermelhos me encaravam.

A criatura deu um passo á frente e pude ver sua forma. Eu sabia quem era.

- Você é... - comecei, mas não pude concluir a frase.




Pois eu já estava morto.

6 comentários:

  1. cara, nao sei se esse blog é seu, ou se vc ja sabe sobre isso, mas como admiro muito seu blog pensei que talvez podesse ser plagio entao estou te mandando para vc dar uma conferida
    read-may-be-creepy.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo, não é plágio, é apenas o projeto do sinister's game, algo como... Um rascunho.

      Excluir
  2. kkk ^^ você realmente é um fã por ter chego nesse blog. Read-may-be-creepy é o blog de "testes" do Ler pode ser asssustador. ^^

    Acredito que você viu alguns spoillers lá de futuras publicações que faremos aqui rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era minha segunda teoria, por isso demorei um pouco pra comentar xD Vou excluir o comentario para não estragar a surpresa para outros leitores ^^ menos mal não ser plágio, parabens pelo blog

      Excluir
    2. Não sei se vou obter resposta,mas, Rookurou, por que o site se chama read is creepy e não read may be creepy como o rascunho?

      Excluir
    3. Sinceramente... Porquê eu não pensei direito quando criei o Blog :P rsrs

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!