-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Relatos - Parte 08 - O (Re) Início da Maldição

DIA III

Minha filha está cada vez mais estranha. E eu também. Sinto como se alguma coisa estivesse tomando conta dela. Ela.. Ela está cada vez mais distante. Não parece a minha garotinha de semanas atrás. É como... Como se minha filha tivesse sumido daquele corpo, e um outro ser que eu não conheço a tenha apoderado.

Eu não sou religiosa. Mas isso parece coisa de demônios. Parece coisas de filme de terror.

Eu não consigo suportar mais.

(Pausa na gravação)


Para piorar o dia de hoje, meu marido sofreu um acidente. Logo depois que eu acabei de gravar, hoje de manhã, ouvi um grito vindo da cozinha. Quando cheguei lá, meu marido estava jogado no chão, envolto em uma poça de sangue. 

Quando olhei melhor, ela estava parada próxima da mesa. Eu gritei com ela, perguntei o que havia acontecido e disse para chamar uma ambulância, enquanto eu socorria ele. Mas ela não se mexeu. Me abaixei perto dele e peguei meu celular, e, enquanto discava para a emergência, comecei a gritar novamente para ela. Mas... Quando a olhei... Foi como olhar para um vazio. Uma casca oca.

Eu sei que parece meio estranho... Afinal, ela é minha filha. Mas não parecia. Seus olhos pareciam mortos. Eu... Não sei como descrever. Apenas senti medo naquela hora.

Meu marido foi levado para o hospital alguns minutos depois. A Emily trancou-se novamente no quarto. Mas não fui atrás dela. Me ligaram hoje de tarde para falar sobre meu marido. 

Parece que ele teve um grande ferimento na cabeça. Pode ter ocorrido quando ele caiu no chão. Como perdeu muito sangue, vai ficar no hospital alguns dias.

Agora estou sozinha. Definitivamente. Estou com medo. Falar com o gravador me ajuda a pensar e me acalma. 

Antes, no silêncio, eu ouvi risadas e sussurros vindo do quarto da minha filha.

Quando tentei ouvir, tudo cessou por uns instantes. Então ouvi a voz da minha filha, num tom estranho. Ouvi claramente, como se ela sussurrasse para mim: "- Escutar conversa dos outros é muito feio, mamãe". Dei um passo para atrás, e ouvi risos. 

Estou com medo. Muito medo! Tenho a sensação de que amanhã eu possa não acordar. 

Percebo que minha filha sumiu. Minha amada Emily sumiu. E o que tomou conta dela é algo que veio do inferno.

(Fim da gravação)

------------------------------------------------------------------

Guilherme teve que escutar várias vezes essa gravação. Era uma gravação diferente das outras, ainda mais macabra. Além de exigir o máximo de sua concentração, ele precisava ir com calma. A cena da mulher trincando aquele vidro no seu sonho parecia querer dizer algo. 

Ele percebia que quanto mais fundo ia nesse caso, mais mistérios apareciam.

Era domingo. Mesmo assim, como não tinha nada o que fazer, resolveu que trabalharia naquele caso. Até porque ele estava muito curioso sobre o assunto.

Logo após o almoço, ele sentou-se na mesa do seu escritório pessoal e pegou aquelas páginas. Leu-as ferozmente. Eram páginas confusas, algumas escritas em latim. Algumas eram divididas, fazendo parte de um capítulo chamado Leitura Aprofundada. E havia mais. 

Quando o relógio deu cinco horas da tarde, Guilherme havia lido tudo. Mas não serviu para muita coisa. As folhas falavam de outros tempos. Tempos obscuros. E magia.

Coisas nas quais Guilherme tinha suas incertezas.

O tempo passava naquele domingo, e conforme isso acontecia, ele pensava em todos os acontecimentos envolvendo a família daquela criança. 

O que parecia ser um transtorno mental de uma criança aparentemente saudável, uma mãe tendo alucinações, um incidente com um pai e pesadelos por causa do estresse. Tudo tinha uma explicação lógica. E o sumiço da garota poderia ter sido de várias maneiras. Ou ela fugiu por causa desse suposto transtorno. Ou alguém a sequestrou. Ou qualquer outra coisa.

Como não havia recebido nenhuma ligação até agora, a hipótese de sequestro estava quase que descartada.

Guilherme pensava nisso durante o banho, e seu jantar. Estava começando a levantar chances de apenas encontrar o corpo da garota. Se isso ocorresse, provavelmente aquela mãe enlouqueceria de vez.

Durante o restante da noite, Guilherme sentiu-se incomodado com alguma coisa. Era como se ele não estivesse sozinho em sua casa. Como se algo o observasse bem de perto.

Porém, quando ele deitou-se em sua cama, ele afastou tudo da sua cabeça. Era hora de descansar, afinal, sua semana prometia ser complicada.

Ele mal fazia ideia do quanto seria.

2 comentários:

  1. Relatos voltou *-*
    *Jhessy :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está perto de acabar a 2ª temporada ^^
      Depois será feita mais uma enquete no blog ^^
      Obrigado por acompanhar ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!