-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 24 de novembro de 2013

O Pesadelo Eterno - Mateus (iKamui)

Olá, sou iKamui e esse é mais um dos projetos que estamos fazendo aqui no blog, ele se resume em um conto conjunto de vários postadores do blog, na mesma Creepypasta, e que também reune monstros de várias outras creepys, comentem o que acharam por favor :3

------------------------------------------------------------------------------




Abri meus olhos, em meio a escuridão estava difícil enxergar, mas eu consegui ver conforme meus olhos se acostumavam com a escuridão... Eu estava em minha casa, aquele era o quarto de minha mãe... Ela estava acordada, olhando para cima, e... Ela não estava sozinha, havia um ser humanoide sentado ao seu lado. Eu tentei na mesma hora gritar mas a voz não saía, tentei correr, mas eu não podia me mexer... Só me restava assistir. Eu consegui identificar quem era o ser humanoide... Pode parecer loucura, mas eu consigo me lembrar dele de uma Creepypasta que eu li, ele se chamava... The Rake. Eu estava apavorado, aquele ser... Ele estava devorando a minha mãe, ele se virou pra mim, com o sangue escorrendo de sua boca, e sorriu...


Eu me apavorei mais ainda, e só aí, quando tentava mudar de todas as formas o foco da minha visão, eu consegui ver uma figura alta, branca, e esguia no canto da sala. Fiquei tão apavorado que demorei um tempo para perceber que eu estava gritando, sentado na minha cama.

Aquilo tudo havia sido um pesadelo, respirei aliviado, e olhei para o relógio na minha mesa de cabeceira, eram 05:02, não demorei para começar a ouvir passos vindo para meu quarto, era minha mãe. Ela abriu a porta do meu quarto e perguntou se estava tudo bem, eu disse que tinha sido apenas um pesadelo, por mais real que ele parecesse... Olhei para a janela, que estava aberta, ainda estava escuro.

- Mateus, está me ouvindo? - Minha mãe disse em um tom um pouco mais alto, enquanto arrumava seus brincos. Ela estava vestindo uma calça jeans branca, uma camiseta branca e um jaleco branco por cima de sua camiseta.

Me virei para ela, eu havia ficado distraído. Ela me avisou que havia sido chamada para uma cirurgia, e que talvez demorasse um pouco para voltar. Ela é uma enfermeira-cirurgiã, então não me surpreendi com isso, apenas assenti e me deitei novamente. Ouvi minha mãe fechar a porta, e voltei a dormir após isso...

8:00 da manhã, acordei com o bip-bip de meu relógio, felizmente dormi bem após aquele horrível pesadelo. Eu me levantei, fui para o banho. Após estar limpo e vestido peguei meu notebook que estava em cima da escrivaninha e notei que, ao seu lado, havia uma peça de xadrez, um Rei Preto. Achei estranho, meu tabuleiro de xadrez ficava em meu guarda-roupas, pensei que alguém pudesse ter pego ele e esquecido de guardar, sei lá.... Me virei e fui até a cozinha, coloquei o notebook sobre a mesa, preparei um copo quente de café, umas torradas e bacon. Quase finalizando meu café abri o notebook, estranhamente ele já estava ligado, com o navegador aberto. Então, devido ao pesadelo que tive, resolvi fazer uma busca para compreender melhor o que seria aquelas coisas que vi em meu sonho...

The Rake, como eu já havia lido, é uma criatura de pele acinzentada, sem nenhum pelo, ele tem a forma física de uma pessoa mas com uma pequena diferença, ele é totalmente deformado, seus olhos são negros e diz-se que brilham no escuro enquanto observa sua vítima. Segundo o post que li em um blog muito sombrio, o Rake aparece enquanto as pessoas estão dormindo, ele escolhe sua vítima e essa pessoa passa a ter uma ligação direta com ele. Ele vem as noites enquanto sua vítima dorme e senta-se ao seu lado, observando-a dormir, se ela acordar, ele a mata. 

Ler isso me deixou assustado, por que diabos eu sonharia com uma criatura dessas? E... o que era aquela figura branca no canto de minha cama? 

 Continua...

1 comentários:

  1. Eu acho o The Rake um dos piores monstros,tipo,o medo dele parece mais constante,sendo que ele pode atacar um familiar que você vê todo dia e pelo fato de que ele pode vir a qualquer momento depois que você durma

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!