-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dupla Personalidade


Oh, você não tem que se apresentar, eu já sei quem você é. Você deve estar pensando: "Como é que sabe se eu sou apenas mais uma pessoa na Internet e estou apenas lendo esta 'história'", certo? Ou você pode agir de forma estúpida e pensar: "Foda-se".

Mas esse não é o meu ponto. Veja bem, se você quiser fingir que esta é apenas mais uma "história" na qual você tropeçou enquanto navegava na internet e, em seguida, sair e continuar a ser o idiota estúpido que você já era, o faça, você é livre para tal.

Oh? Então você ainda está aqui? Você deve ser mais esperto do que eu pensei, e por isso, acho que terei de me apresentar...

Veja, eu não sou um pesadelo, pesadelos são simplesmente invenções da imaginação humana. Pesadelos não são reais. Embora você saiba o que é real, não é? 

Eu sei que você não é real. Você é simplesmente uma máscara, na verdade, você é composto por várias. Tudo para disfarçar o seu eu interior que, na verdade, sou eu, é claro! E eu sou real.

Alguma vez você já quis machucar alguém de propósito? Não por vingança, mas por puro prazer? Não negue, afinal, eu sou você, eu sei como você pensa, e quando você acha que você é uma pessoa boa de coração, bem, isso é uma mentira.

Me lembro de você rir da dor de outras pessoas, de fingir estar preocupado enquanto tentava conter suas gargalhadas. Eu sei que você mantêm essas memórias em uma parte distante em sua mente, talvez você possa até ter esquecido mas, de qualquer forma, eu sei o que eu vi, e eu gosto disso.

Mas você não é assim? É claro que é. Pensar dessa forma é uma mentira que você encontrou para me esconder, enquanto eu sou realmente você. Você não quer que os outros saibam quem você é de verdade, e por isso se esconde atrás de falsos sentimentos como compaixão e amor. Nojento e triste, na verdade.

Eu sempre existirei em você, eu sempre serei o você de verdade, seu lado escuro, seus sentimentos sádicos. E você sabe que está tudo aí, dentro de você, dentro da sua mente.

Isso tudo se resume em duas palavras, palavras que nos definem, Dupla Personalidade. Oh, é isso mesmo, mas eu prefiro chamar de: loucura.

Este é o verdadeiro você, ou apenas mais uma de suas mentiras para esconder quem realmente é?

4 comentários:

  1. Você me fez ter uma dupla personalidade... Você me fez ver o verdadeiro lado da vida... Obrigado,agradeço a você,tenho um novo amigo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. engraçado, de qualquer forma eu pensando que era mentira, parei pra pensar... É TUDO VERDADE, EU ADORO RIR DA DOR DOS OUTROS... esse artigo só me deixou ainda mais feliz e obvio... INSANO

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!