-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais Mentiras

[Tenha a certeza de ter lido "Sorria" antes de começar a ler este conto]
[Capítulo Inicial]


Ninguém está realmente preparado até que o veja por si mesmo. Não importa quantas vezes você leia as instruções, você ainda não será capaz de entender com clareza. Novos Seekers sempre dizem que isso não é tão difícil. Mas é. Isso não é simplesmente "ir para qualquer instituição de tratamento mental em que eu possa entrar". Muitas vezes, você tem que ir a diferentes lugares de uma cidade ou até mesmo em outras cidades.

Tem alguns que procuram os Objetos sem saber que ele já está sob posse de algum Seeker. Por mais ridículo que pareça, é mais fácil conseguir um Objeto a partir de um Portador do que das mãos de um Seeker. Seekers vivem em segredo e passam por muita dificuldade para obter o Objeto, de modo que não irá vendê-lo, alguns vão lutar pelo seu objeto até a morte, ou além dela.

O maior problema é que as pessoas leem as instruções e pensam que é assim tão simples. Não é. O que você vê é dez vezes mais terrível do que pode ser descrito. Sabendo que se você esquecer o menor dos detalhes pode custar a sua vida.

Rumores começaram a se espalhar em torno dos Seekers que, algumas das regras mudaram e que os caminhos estavam errados. Alguém acrescentou: "Espero que não, eles são a única coisa em que podemos confiar agora". As chances são pequenas para um Seeker, mas isso não nos impede. Entenda, o que a maioria das "pessoas normais" não entendem é que, um objeto nunca é suficiente para um Seeker, sempre precisam de mais, durante todo o tempo, é um vício.

Lembro-me de que Betham disse sobre eles não serem apenas humanos, isso me fez pensativa. Eu comecei a notar coisas estranhas, coincidências comecei a perceber. Vários conhecidos ex-Seekers foram em busca, apenas para morrer logo em seguida. Embora quem ou o local mude constantemente, assim como acontece muito no caso de hospitais, de vez em quando, um médico, um enfermeiro, um advogado, ou um policial está conectado àquela instrução. Se você seguir a risca as instruções descritas, você pode descobrir que eles estão conectados a uma companhia conhecida como Industrias A.G. No entanto não consigo descobrir o que eles fazem, quem os financia, nem mesmo em que se baseiam. Nem mesmo a comunidade de Seekers consegue reconhecer este nome, apesar de eu receber uma mensagem anonima dizendo que "eu estava pisando em um campo minado". A única coisa que eu encontrei é o seu nome e slogan: Industrias A.G., "Manter-nos Melhor".

Uma coisa que ainda não sai da minha mente e que não consigo descobrir o que é foi o que Betham me disse: "Há coisas muito piores do que os Portadores neste mundo". Mas espero encontrar algo sobre isso esta noite."

No entanto, encontrei algumas coisas relacionadas com o que Betham mencionou. Ele disse que meu pai tinha quatro objetos e que ele lhe deu dois deles. Eu descobri que o meu pai jogava poker com um amigo uma vez por mês até que ele desapareceu. Depois de muita procura descobri o nome do homem, ele se chamava Derrick Todd.


...Hoje eu irei ao encontro de Derrick...


[A história continua em: "Paciência"]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas de Tradução

Este conto "Mais Mentiras" teve o seu titulo traduzido fielmente, sem alterações, assim como diversas partes do texto. No entanto, há partes no texto original (em inglês) que não faz o menor sentido (talvez tenha sido proposital), portanto, tentei adaptá-lo da melhor forma possivel para se fazer compreensível.
Agradeço a compreensão. See ya!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!