-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O GAROTO QUE CONVERSAVA SOZINHO





Pedro sempre foi uma criança um pouco distante, talvez em razão disso ele tenha, ainda na infância, desenvolvido um estranho hábito, o de conversar sozinho.

Com o passar dos anos ele foi aprendendo a se socializar melhor com as pessoas, más não perdeu o costume de falar sozinho.

Aos 18 anos, Pedro vai morar em outra cidade, começa a dividir apartamento com um amigo e foca nos estudos.

Certo dia, ele estava conversando com Patrícia, sua vizinha de condomínio, quando surgiu na conversa o nome de um filme, o filme estava em lançamento, e sem pensar duas vezes, Pedro convida Patricia para ir ao cinema assistir o tal filme. 

O combinado era 18h, mas às 17h45min Patrícia bate na porta de Pedro, ela entra e percebe que há algo errado. 

Irreconhecível, sua pupila dilatada e seu rosto vermelho, Pedro mal conseguia prestar atenção no que ela falava, estava fora de si, em sua mente via um estranho rosto com óculos quadrado, olhos pequenos, sem nariz, uma voz estranha que mandava ele não acreditar em nada que ela estava falando.

Um surto, e a única coisa que ele viu foi o martelo do seu colega de quarto, que estava na enstante da TV. Apenas uma, mas bem no meio da testa dela, a cabeça do martelo entrou quase completamente, dentro do cranio da moça.

Pedro estava pensando em uma maneira de se livrar do corpo, mas antes que pudesse fazer algo, uma outra vizinha passa em frente ao apartamento, olha pra dentro e faz um cumprimento.

Antes que a moça percebesse o que estava acontecendo, Pedro a acertou com o martelo, um pouco acima da orelha direita, as marteladas continuaram e os miolos dela se espalharam por toda calçada.

Era perto das 19h da noite, horário que a maioria dos condôminos chegam. Haviam 19 apartamentos, 20 inquilinos, Pedro esperou todos chegarem e um a um matou a todos.

Dizem que o caso não saiu nos jornais, pois a mídia foi proibida, há uma lei que proíbe que certas informações vão ao ar, para que não haja imitadores, pois somos muito influenciáveis pela TV e por jornais. 

Na manha seguinte a faxineira de um dos condôminos foi a primeira a chegar e chamou a policia. 

A policia não confirma nada mas, há boatos que recentemente algumas pessoas foram assassinadas em seus apartamentos, com marcas similares as que Pedro deixou em seus vizinhos aquela noite.

Mesmo negando, o fato é que a policia não conseguiu capturar Pedro, que fugiu na mesma noite do acontecido, deixou tudo para trás, e de todos os itens da casa o único que ele levou foi o martelo.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!