-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 35 - O Portador do Medo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer manicômio em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chame "O Portador do Medo". Se for a hora certa, o atendente vai levar você a frente de um armário. Com um sorriso malicioso, o trabalhador vai empurrá-lo para dentro e fechar a porta.

Você cairá num abismo, que foge às leis da física e estrutura do armário. Enquanto você estiver caindo no abismo, não sinta qualquer medo. Se você sentir, acertará de imediato o fundo do poço e terá uma morte horrível. Se você permanecer firme, a sua queda irá se desacelerar e parar, deixando-o em uma sala encharcada na escuridão. Dentro da escuridão, você deve falar apenas uma coisa: "Qual é a sua arma?".

Imediatamente a sala vai se encher em luz. Verá que no centro estará uma criatura que terá a aparência de seu maior medo. Você não deve recuar desta criatura, ou ela irá desmembra-lo da maneira mais dolorosa possível.

Você deve olhar para o seu maior medo enquanto ele conta sua história nos mais pequenos detalhes. Ele vai contar sobre todos os medos do mundo, desde o menor até o maior, da forma mais horrível possível. Assim que ele por fim terminar, perguntará a você o que você teme. Agora você deve confessar todos os seus medos para a criatura, sem tirar os olhos dela. Se ceder ao medo e desviar o olhar da criatura, por menor que seja o tempo, você será consumido por seu próprio terror.

Se você confessar todos os seus medos, a criatura vai gritar, o grito irá arremessa-lo em direção a parede atrás de você. Assim que você sentir o impacto de seu corpo com a parede, você vai estar do outro lado do armário do qual você entrou anteriormente, a porta dele estará fechada e nela haverá um espelho.

Esse espelho é o 35º objeto de 583. “Ele reflete o seu maior medo, mas também é a sua arma”.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!