-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 21 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 32 - O Portador da Velocidade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer manicômio ou asilo em que você possa entrar. Quando chegar à recepção peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Velocidade." O trabalhador ficará imóvel. Olhe ao seu redor, se todo o resto estiver imóvel, você está no caminho certo. Caso contrário, ninguém deve saber o porquê de estar ali, isso tornará tudo pior.

Você perceberá que se mexer e respirar ficará gradualmente e cada vez mais difícil, o que é esperado, pois o ar também teve seu movimento congelado. Você deve explorar cuidadosamente os corredores e salas ao seu redor, pensando em seu primeiro grande fracasso, mas esteja ciente de que, se você demorar muito será sufocado.

Seu objetivo é encontrar uma criança que ainda se move no meio de todas as formas esculturais circundantes. Ela irá se aproximar de você segurando uma bola e a entregará a você dizendo: "Está com você!". E, em seguida, correrá para fora da sala rindo.

O que você deve fazer é encontra-la e devolver a bola. Cuidado para não ser enganado pela voz dela que ecoa de dentro das salas, pois o tempo perdido significa que você está mais perto da morte por asfixia. Conforme o tempo passa, o ar se tornará mais difícil para inspirar, exigindo maior força. O calor lentamente vai deixar o seu corpo; gotas de água vão furar sua pele como agulhas. Provavelmente, você vai ficar cego, surdo e parcialmente mutilado durante sua procura.

É certo que você encontrará a criança em um dos corredores, sob um feixe de luz, que poderia estar vindo de uma janela, uma lâmpada, ou qualquer fonte de luz similar. Você deve devolver a bola, da mesma forma que foi dado a você e tentar fugir, dando continuidade ao jogo.

Se você conseguir, o ar não será mais tão pesado. Você vai notar que cada lugar em que você passar será danificado de alguma maneira. Dependendo de onde você estiver, terá que dar muitas explicações à administração do local, e de alguma forma evitar a prisão.

Se você não conseguir, assim que for alcançado, a criança vai mais uma vez vai te entregar a bola e, mais uma vez vai dizer: "Está com você!", e novamente correrá pelos corredores. Você provavelmente vai morrer, perfurado pela umidade do ar e sufocado antes mesmo que possa alcançar a criança uma segunda vez.


Sua agilidade sobre-humana recém descoberta é o 32º objeto de 538. “Mencionando a criança para os outros você ganhará, em primeiro lugar, o desprezo e zombaria. Menciona-la uma segunda vez é pedir por sua morte através das mãos de todos ao alcance de sua voz. Se você tiver sorte”. 
Créditos de tradução: Phantasos

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!