-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Moça de Cabelos Escarlate


Noite de sexta, depois de um dia cansativo de trabalho, na verdade, depois de uma semana inteira cansativa. Chego em casa, tiro meu calçado e vou direto para o banheiro tomar uma ducha para aliviar o estresse.

Saio do banheiro, vou para meu quarto me trocar, olho para o relógio que está em cima do meu balcão, são 22h37min, não parece, mas o tempo voa.

Após ter me ajeitado, preparado algo para comer, fui direto para frente do computador. Abri o facebook, fiquei animado, havia bastantes atualizações, e três novas solicitações de amizade, cliquei sobre e fui ver quem desejara ser meu amigo.


Havia solicitação de duas mulheres e um rapaz, o rapaz era um que eu já havia esbarrado lá no meu trabalho, o carro dele vive dando problemas, o cara é mais chato que não sei o que, recusei a sua solicitação de amizade.

Uma das garotas se chama Gabriella Anooy, bonita até, parecia ter uns vinte anos, aceitei sua solicitação de amizade, e fui verificar se ela estava online, infelizmente não, aproveitei e fui ver suas fotos. Ela é mestiça de japonês ou chinesa, não sei ao certo, seu sorriso é bem grande, daqueles que parecem mostrar todos os dentes, seus olhos castanhos, e seu penteado fazendo uma franjinha em sua testa, ela é bem bonitinha, talvez eu converse com ela quando estiver online. 

Fui ver a outra garota.

Ela tinha um nome estranho, uma foto de perfil um tanto que fora do normal, não que fosse feia, muito pelo contrário, ela é muito linda mesmo, uma beleza sem igual, seus cabelos vermelho escarlate, olhos verdes, sua maquiagem estava meio borrada, como acabara de chorar, mas seu rosto não era de tristeza e sim alegria, ela era encantadora, muito atraente. Seu nome, diferente de todos que eu já vi: Aaba Mania. Pensei que poderia ser um perfil fake, então, fui matar minha curiosidade. 

Abri seu perfil e fui até fotos. Infelizmente eu não podia visualizar nenhuma de suas fotos, pois as mesmas só podiam ser visualizadas por amigos. Eu pensei então: Por que não? Levei o ponteiro do mouse para a área em que dizia “Aceitar Solicitação de Amizade?”. Cliquei em cima, e, no mesmo instante, como em um piscar de olhos, as palavras que lá estavam escritas pareceram ter mudado, pensei eu que talvez fosse meu cansaço, elas mudaram para algo escrito: “Aceitar Solicitação de Pacto?”, esfreguei meus olhos, olhei novamente e já estava escrito: “Amigos”. Não dei muita bola. 

Fui novamente às fotos, tinha cerca de trinta fotos dela no perfil, trinta fotos de puro nada, todas elas, com exceção da foto de capa, eram todas imagens pretas. Não me admira ser fake, já era de se esperar. 

E, ainda movido pela curiosidade, fui em “linha do tempo”. Tinha algumas coisas que ela curtiu alguns textos, e imagens, coisinhas de amor, fofuras. Decidi então sair do face dela, e, por algum motivo, meu navegador travou, não conseguia fechá-lo. Ele havia travado bem em sua foto de perfil. “Deus, ela é muito atraente”, pensei. 

Mas o que diabos estou pensando? Resmunguei. "Nem é ela nessa foto!".

Já com sono, apertei com força o botão do PC e o desliguei. Fui ao banheiro, voltei, apaguei a luz e me deitei.

- Querido... Querido... Hora de levantar.

Com essas palavras abri meus olhos, ainda sonolento. Meu coração gelou quando me lembrei de que não poderia haver mais ninguém na casa, eu moro sozinho. Com um pulo saltei da cama, peguei a cadeira da minha escrivaninha e me direcionei, em posição de ataque, para o lado de que veio a voz. 

Falei com um tom alto e feroz: “Quem está aí?”.

Não obtive nenhuma resposta, enfatizei: “Quem é que está aí?”, enquanto andava lentamente em direção à porta aberta de meu quarto que dava para o corredor.

Com um movimento rápido, olhei para o corredor, não havia nada nele. Repeti mais uma vez para ter certeza, “tem alguém aí?”. Não houve nenhuma resposta. Me dirigi à cozinha, depois à sala, até ter verificado toda a casa.

- “Só pode ter sido um sonho”, disse para mim mesmo.

Olhei dessa vez, para o relógio de parede que estava na cozinha, eram incríveis 7hrs da manhã. Nunca que eu acordaria a essa hora em pleno sábado, mas voltar a dormir agora eu não conseguiria. Preparei um café bem forte, abri a geladeira peguei mortadela e a maionese, coloquei em meu pão, liguei a TV nos noticiários, e tomei o café.

- “Ah que saco! Não passa nada de bom nessa merda”, resmunguei. Desliguei a TV e voltei para meu quarto. Meu PC estava ligado. 
-“Não me lembro de tê-lo deixado ligado essa noite, bom não importa”, pensei. 

Sentei-me frente à tela, abri novamente o face, para minha surpresa tinha uma nova mensagem para mim. Curioso, fui ver de quem era. Era daquela mulher fake, a Aaba, era uma mensagem esquisita, não fazia muito sentido, nela dizia: 


Um Inferno

Dias Será

Nesses Dois
Sua Vida
Nova Senhoria
Adore Sua
Me Ame
Me Ame
Agora é Minha
Sua Alma
Você Aceitou
O Pacto
Vendo

- Mas o quê? Pensei ao terminar de ler. Não havia entendido nada, eu iria perguntar que merda foi aquela que ela me escreveu, mas estava off. Foi então que percebi. Li novamente o que ela havia escrito, de baixo para cima, meu coração disparou, eu olhei para a foto dela, me veio um sentimento estranho, algo que nunca havia sentido antes, os olhos dela pareciam tão lindos, lindos, tão lindos...

De repente a claridade que passava pela janela do meu quarto se foi, todo ele estava inundado em escuridão, apenas a tela de meu computador e o relógio digital clareando fracamente meu quarto, olhei para o relógio, eram 22h37min, me espantei. 

- O... O que está havendo aqui? Disse em voz alta. 

- A minutos atrás ainda era de manhã, como pode ter escurecido? O que aconteceu comigo? 

De repente, um barulho vem de meu PC, havia chegado uma nova mensagem, era dela... Ela estava on agora...

11 comentários:

  1. Muito boa cara, tem continuação ?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma idéia de titulo rookurou:A bela moça de cabelos escarlate

    ResponderExcluir
  3. Ei Roukuro pq vc ainda não fez a continuação dessa creepy mermão

    ResponderExcluir
  4. Verdade, tem umas creepys meio abandonadas e um ser humano sedento pelo final aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk isso é tentador. Terei que reaver meus pensamentos, já que essa foi uma das minhas primeiras creepys :P

      Prometo que trarei algo em breve... Se prepare, provavelmente será a continuação... ^^

      Excluir
  5. Respostas
    1. Deus, essa está pedida!

      Essa foi uma das minhas primeiras creepypastas escritas, infelizmente não fiz uma continuação, mas parece que vou ter que fazer kk

      Que bom que gostaram e desejam continuação. Irei trabalhar em algo para que possa satisfazê-los, meus caros.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!