-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 23 de julho de 2013

A mulher de vermelho - True story


Todo o dia, pouco antes de minha mãe sair para o serviço, ela passa no meu quarto e me acorda para dar bom dia. 

Certa manha, eu acordei e fiquei na cama deitado, criando forças para me levantar, quando do nada percebo que há mais alguém com a minha mãe andando pela casa. Levanto a cabeça o suficiente para ver quem era e pra minha surpresa, uma linda mulher, aparentando ter entre 24 e 26 anos, vestida de vermelho e de cabelos castanhos. 

Minutos antes de sair, minha mãe veio ao lado de minha cama me deu bom dia e um beijo, a amiga de minha mãe sentou nos pés da cama, ficou olhando eu e minha mãe conversar com um sorriso no rosto, depois de uma rápida conversa minha mãe se levantou e saiu pela porta, em seguida a amiga de minha mãe se levantou se despediu com um sorriso no rosto e em seguida também saiu. 

Durante aquela manha o rosto da mulher de vermelho não me saiu do pensamento, parecia ser alguma conhecida.

Embora eu não conhecesse a moça, aquilo não me pareceu anormal, às vezes minha mãe ganhava carona de suas amigas do serviço, mas, na hora do almoço perguntei pra minha mãe quem era aquela mulher, que parecia que eu já tinha visto, mas que não me lembrava direito. Minha mãe disse que só estava ela em casa de manhã, que só ela foi ao meu quarto e que tinha ido para o serviço de ônibus. 

De qualquer forma, aquela mulher não me pareceu querer fazer nenhum mal, espero que ela volte a aparecer, tem algumas coisas que eu gostaria de perguntar...

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!