-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mini Creepys [5]





1 - Recebi a visita da minha vizinha hoje. Ela é linda. Veio me oferecer um bolo de boas vindas, já que sou novo por aqui. Agradeci e aceitei. Acho também que ela queria entrar, mas minha casa estava uma bagunça. Falei para ela que se ela quisesse poderia voltar no dia seguinte, porque então eu já teria me estabelecido e ajeitado tudo. Nos despedimos com um sorriso, fechei a porta e guardei o bolo.

E então fui para o porão acabar de pendurar os corpos.


- Rogers


2 - Eu ia sempre buscar minha filha na escola. Mas como eu sempre tinha pressa, eu nunca saia do carro. Eu estacionava bem em frente e esperava. Ela sabia que eu chegava e então entrava. 

Certo dia, quando fui pegar minha filha na escola, ela pediu se uma amiguinha dela poderia vir junto para casa no dia seguinte. Como seria sexta, eu disse que podia, desde que ela avisasse os pais. Ela concordou. 

No fim de tarde seguinte, lá estava eu estacionado na escola, fazendo alguma coisa, quando ouvi a porta do carro bater. Olhei pelo retrovisor interno do carro e vi minha filha com uma garotinha sentadas no banco de trás.

Fiquei puxando conversa durante a ida para a casa, mas apesar da minha filha estar muito alegre, a outra menina nunca respondia e nem dava sinais de expressão. Achei estranho e, devo admitir, me assustei. Quando paramos em um semáforo, perto da minha casa, minha filha cortou o dedo no estofamento. Então olhei para trás para ver se estava tudo bem.

E eu não via ninguém mais além da minha filha.

- Rogers


3 - Eu moro com meus pais e meu irmão. Quando cheguei da rua aquela noite, entrei devagar para não acordar ninguém e fui para meu quarto. Eu e meu mano dormimos lá, em camas separadas. Como estava muito tarde, resolvi não ligar a luz para não acordá-lo. Apesar da escuridão que fazia, consegui me ajeitar e me deitar.

Meu irmão estava respirando pesado, parecia que estava em um sono profundo. Porém eu estava muito cansado, e quase não tinha forças para nada. Quando eu estava quase pegando no sono, lembro de alguém ligando a luz e passando a mão na minha cabeça.

Quando acordei no dia seguinte, não encontrei meu irmão em casa. Então pedi para mãe onde ele tinha ido. Ela respondeu:

- Você não viu? Seu irmão foi dormir na casa de um amigo ontem de noite.

- Rogers

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!