-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mini Creepys [14]



{1}
Um dia antes de um massacre acontecer em uma pequena cidade no interior do Rio de Janeiro, um dos meus amigos disse que estava sentindo uma dor estranha na barriga e a mesma dor era sentida em sua mão direita. Ele ficava esfregando a palma da mão para a dor diminuir. Fomos ao hospital para encontrar o por que da dor em seu corpo, o médico não encontrou nada.

Três dias após irmos ao médico meu amigo foi morto por um indivíduo com 3 tiros na barriga e um na mão.


{2}
Uma jovem menina chamada Sara voltava de sua formatura. No caminho para sua casa ela estava dirigindo em uma estrada e, logo atrás dela, um homem a seguia com uma caminhonete bem velha e toda enferrujada. Em um intervalo de segundos o farol da caminhonete acendia. Toda vez que ela mudava de faixa a caminhonete a seguia, o mesmo acontecia se ela aumentava a velocidade de seu veículo. E nada dos faróis da caminhonete pararem de piscar.

Após alguns quilômetros ela chegou em casa, o homem da caminhonete saiu do carro e apontou a arma na direção da menina. Por sorte um policial que estava fazendo uma ronda pelo bairro conseguiu impedir o homem de fazer qualquer coisa com a menina. O homem quando estava sendo preso disse: " Antes que me prenda olhe no banco de trás do carro dessa menina. Tem um homem com uma faca, toda vez que ele ia tentar algo eu jogava o farol para te alertar."

{3}

Você está em casa sozinho, você escuta no jornal que um assassino escapou da prisão. Você olha através da porta de vidro pro jardim e vê um homem em pé na neve. O pior é que ele se encaixa no perfil que foi descrito no jornal e ele está sorrindo.

Você corre, pega o telefone e liga para a polícia, você volta seu olhar para o vidro e para o homem, você percebe que ele está bem mais perto que antes. Com isso você derruba o telefone em choque, não há nenhuma pegada na neve, era só o reflexo.








0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!