-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 8 de abril de 2017

Meu Cachorro...


Acordei assustada com um forte barulho. Me levanto para ver de perto de onde vem, mas o único som que ouço é o choro de meu cachorro escondido debaixo do sofá. Ele tremia e choramingava com medo de algo, ou alguma coisa que ele via, mas eu não podia enxergar.

Peguei Thor no colo, ele tremia muito e, para acalmá-lo, coloquei no meu quarto, fechei a porta, deixei ele no tapete ao meu lado e comecei acariciá-lo até que se acalmasse para voltar a dormir.

Acabei adormecendo segurando sua orelha. Ao acordar, Thor estava no outro canto do quarto encolhido, olhar fixo no armário do quarto. Comecei chamando por ele que mal me ouvia, olhando fixamente para o armário sem esboçar reação alguma.

Eu me levantei e fui em direção à Thor e comecei a seguir seu olhar, Thor então começa a ter uma reação estranha, ele rosna mostra seus dentes e começa a latir, eu fico irritada com ele,  com seu comportamento, e ponho ele para fora do quarto.

Thor numa tentativa inútil de entrar no quarto, arranha a porta por várias vezes, até que eu, não suportando mais, saio do banheiro e abro a porta, ele começa a farejar tudo no pequeno quarto. Não encontrando nada, ele então senta com a língua de fora, abanando a calda e feliz por estar ali. 

Acaricio sua cabeça e saio para o trabalho - "Até mais amigão. Logo estarei de volta. E vê se dessa vez se comporta" - fiz mais um afago e saio a caminho da avenida, pois vou a pé para o meu trabalho a três quadras de casa.

Ao retornar do trabalho, pensando no que havia acontecido a noite passada, sem entender o porquê de Thor ter ficado assustado, afinal ele não era de se amedrontar tão fácil assim, mas da rua ao avistar minha casa pude ver uma silhueta na janela. 

Corri vencendo a pouca distância restante. Thor estava como na noite passada, escondido e muito trêmulo. Corri para o meu quarto e, novamente, não vi absolutamente nada. Mas ao retornar para a porta do quarto, algo se mexeu dentro de meu armário, e o que eu vi me deixou paralisada de terror. 


Me encolhi de medo, pavor, transtornada. A luz do quarto começa a piscar sem parar. Thor da um grito de dor me tirando do estado de paralisação em que estava. Ao sair do quarto correndo, encontro meu cão sangrando e choramingando baixinho. 

No meu quarto a situação estava como se tivessem soltado fogos de artifícios; luz apagando e acendendo, portas do armário batendo, um terrível cheiro de carne podre e um pequeno nevoeiro que lá se instalou. 


Então eu a vi, maligna, pele pálida, se atirou para cima de mim, eu lutando com aquele ser do mal, estava prestes a desfalecer quando meu querido Thor pulou encima da entidade, foi uma luta muito grande e feroz, Thor mordia em seu corpo podre e deteriorado, ele estava perdendo suas forças quando eu joguei um porta retrato na direção daquele mal. O porta retrato acertou em cheio a porta do armário e o ser demoníaco urrou de dor. 

Foi então que caí em si, descobrindo o ponto fraco deste ser, com muito esforço consegui quebrar a cabeceira da cama, e comecei a dar pauladas no armário até que deixei ele todo quebrado. Coloquei fogo com minhas roupas todas dentro, assim que começou a queimar a entidade também pegou fogo, deixando apenas o fogo ardente consumir a minha casa, mas eu e meu fiel amigo Thor sobrevivemos...


1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!