-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 1 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 1 - O Portador do Fim


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar.

Quando você chegar à recepção, peça permissão para visitar alguém que se chama "O Portador do Fim". Um olhar como o de crianças com medo correrá as faces dos trabalhadores dali, e então você será levado para uma cela no prédio. Ela estará em uma seção oculta profunda do edifício. Tudo o que você ouvirá será apenas o som de alguém falando sozinho, ecoando pelos corredores. É uma língua impossível de se entender, mas fará com que sua alma sinta um medo inexplicável.


Caso a voz pare de falar a qualquer momento, PARE e rapidamente diga em voz alta "Gostaria de dizer que, estou apenas de passagem". Se o silêncio persistir, fuja imediatamente. Corra, não pare por nada, não vá para casa, não fique em uma pousada, se mantenha sempre em movimento, durma apenas onde seu corpo cair. Você saberá se escapou assim que acordar.

Se a voz na sala voltar depois de pronunciar essas palavras, continue. Ao chegar à cela, tudo o que verá é uma sala sem janelas, com uma pessoa em um dos cantos, falando uma língua desconhecida enquanto segura algo. A pessoa responderá apenas a uma pergunta: “O que acontece quando todos se unem?".

A pessoa então olhará em seus olhos e responderá sua pergunta em detalhes horripilantes. Muitos ficaram loucos nesta cela, outros desapareceram após este encontro, e não se sabe quantos continuaram vivos. Mas a maioria delas sempre faz a pior coisa, que é querer olhar para o objeto que a pessoa carrega. Você vai querer olhar também. Mas que fique avisado, se você fizer isso, sua morte será cheia de crueldade e horrores inexoráveis.

Sua morte estará naquela cela, nas mãos daquela pessoa.


Esse objeto é o 1º de 538. Eles nunca devem se unir. Nunca.

7 comentários:

  1. Parabéns. Adoro histórias assim, misteriosas. Deixa para nossa imaginação.
    Teu blog foi-me indicado por uma amiga. Tô curtindo a história. Vou acompanhar os contos. ^^
    Ah, se quiseres dar uma olhada, eu escrevo também num blog. Ele tá meio parado, mas é um pouco por falta de motivação. Vou voltar a escrever logo. Até mais.
    http://protetores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante seu blog amigo. Obrigado pelos elogios ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi Jo boa noite, brigado pelo contato. então alguns objetos só são citados como o 1º e não se sabe o que realemente é. espero ter ajudado. qualquer coisa estamos aqui
      boa noite

      Excluir
  3. Sao 538 historias que ainda estao fazendo. Você é a pessoa que está coletando os artefatos sendo que, em sua jornada, você tem que suportar a "sanidade" e o sofrimento de cada portador.

    ResponderExcluir
  4. se prestar atençao fala que vc vai morrer no final,ou seja vc nao pega esse objeto entao aqui vai minha teoria:
    esse portador e p ultimo de todos tanto pelo nome quanto por vc morrer mesmo se conseguir se manter são após a historia,então eu acho que vc precisa ter os outros 537 objetos e de alguma forma derrotar o portador pra conseguir o objeto.E ai nao sei vc governa "Eles"?Vai saber

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!