-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Sobre

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador nasce sem muita pretensão, para morrer no amanhã. No entanto, não foi isso que aconteceu. As pessoas começaram a se interessar pelo conteúdo do blog e, eventualmente, fomos melhorando e reforçando nosso exército de colaboradores. 

Ler Pode Ser Assustador é um site voltado a leitura creepy (creepypastas, lendas urbanas e afins). O blog possui escritores e tradutores que criam, traduzem adaptam contos e séries, e não para por aí! O blog também traz curiosidades, sugestões de filmes, séries, livros, animes, mangás, todos com gênero terror, horror, sobrenatural, psicológico, thriller, etc.

O blog dá oportunidade aos amantes da leitura e escritores de mostrarem seu conteúdo e sua criatividade para todos, além de incentivar ainda mais a leitura.

VALE RESSALTAR TAMBÉM QUE O BLOG LER PODE SER ASSUSTADOR NÃO VISA PREJUDICAR NENHUM SITE, BLOG, CANAL, INSTITUIÇÃO OU PESSOA FÍSICA, PORTANTO, CASO ALGUMA PUBLICAÇÃO FEITA AQUI NÃO SEJA DE SEU AGRADO, ENTRE EM CONTATO QUE PRESTAREMOS ESCLARECIMENTO E, POSTERIORMENTE, REMOVEREMOS A PUBLICAÇÃO.

|LPSA|
Onde Ler Pode Ser Assustador
Desde 2013

8 comentários:

  1. Hey LPSA!

    Acompanho vocês há um tempo e amo todas as suas creppy ' s / series / traduções / adaptações e gostaria de saber se poderia transformar/adaptar algumas.

    Para isso gostaria de ter a autorização de vocês!

    Por favor, entrem em contato através desse e-mail : beatriz.rmoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Estariam interessados em uma parceria?
    lagrimasdegasolina.blogspot.com/

    Contato: lagrimasdegasolina@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela proposta, mas por enquanto estamos sem focos em parceria. Quando tivermos nos estabelecido, entraremos em contato.

      Excluir
  3. Uma vez eu quis também criar um blog de thriller/suspense, só com textos originais, mas não vingou. No entanto ainda tenho os cinco textos que eu tinha criado até então. Tem como eu mandar p/ vocês darem uma olhada? Avaliar, ver se algo pode ser mudado etc., essas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Eliseu! Se possível mande os textos para o email lpsablog@gmail.com, eles serão avaliados e revistos. Então continuaremos com o contato via email. Abração!

      Excluir
  4. E aí, pessoal? Gostaria de saber se aceitam uma parceria com o meu blog, http://www.hordadehostis.com/

    Favor entrar em contato, hordadehostis@gmail.com ou magdielndantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu adorei o vosso blog, gostei muito das histórias achei fascinante a maneira que são escritas! Eu queria comecar um canal de creepypastas e coisas assim no youtube e queria saber se poderia usar algumas das histórias no meus vídeos assim divulgado o vosso trabalho! Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu adorei o vosso blog, gostei muito das histórias achei fascinante a maneira que são escritas! Eu queria comecar um canal de creepypastas e coisas assim no youtube e queria saber se poderia usar algumas das histórias no meus vídeos assim divulgado o vosso trabalho! Aguardo a resposta

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!