-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 14 de maio de 2017

The Holder Series - 202 - O Portador da Clarividencia


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá até uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar e peça para visitar quem se chama "O Portador Da Clarividência ". O trabalhador deve estreitar seus olhos e olhar para você - continue perguntando até que ele lhe te de um par de óculos e o leve para dar uma volta ao redor da instituição. Vista os óculos.

Você será conduzido para um corredor longo e estreito com uma janela no final. Haverá uma corda pendurada no peitoril da janela, agarre-a e puxe. Se a corda de repente se tornar mais leve, ou se seu guia te levar para qualquer outro lugar, CORRA, não importa onde, apenas corra. O que está te perseguindo nenhum humano gostaria de ver.

No final da corda, uma vez que você a puxou para cima pela janela, haverá um cadáver de um homem com uma moeda na boca. Remova os óculos assim q você ver a moeda, se você o fizer, verá a moeda derretendo na carne do cadáver ,rejuvenescendo-a, se você não tirar os óculos a tempo, você verá a carne do cadáver se espalhar, envolvendo você, e você ficará preso no final da corda para sempre.

Quando a moeda desaparecer, solte a corda e faça a pergunta : "quando tudo ficará claro?" O cadáver agora vivo, vai agarrar a janela se puxando para cima. o tempo todo dizendo todos as verdades do mundo e os horrores que são escondidos atrás das incontáveis mentiras do mundo. Ele lhe contará todos os segredos sujos e terríveis da humanidade, e lhe dirá quando a fachada desintegrará. No final do conto, ele pedirá os óculos.

Se você os entregar, as verdades que você acabou de aprender serão banidas de sua mente e você estará preso do outro lado da janela. Se você recusar ele vai dizer " Você viu o que realmente é" . Responda com "nada está claro" e o homem irá desaparecer a medida que as verdades afundarem .

Coloque os óculos quando estiver pronto e em seguida fuja para onde você veio, não tente lembrar as direções exatas, apenas continua correndo, como se o próprio diabo estivesse em seus calcanhares. Quando você finalmente entrar em colapso, você sentirá um segundo eterno de agonia horrenda.

Quando acordar os óculos estarão no seu bolso. Eles concedem a capacidade de ver a verdade de uma declaração.

Esses óculos são o Objeto 202 de 538. "Você realmente deseja ver através das mentiras?"

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!