-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Socorro!


Um dia meus pais estavam fora de casa em uma viagem de negócios. Ficamos eu e meu irmão em casa sozinhos. Eu estava em meu quarto no computador quando ouvi pancadas na porta do quarto do meu irmão, ele estava batendo na porta pedindo ajuda. Eu fiquei assustado e corri para ajudá-lo pensando que tinha acontecido alguma coisa. Assim que cheguei perto da sua porta, as batidas cessaram.

Eu tentei abrir a porta mas ela estava trancada, eu estava apavorado, assim que tirei a mão da maçaneta meu telefone tocou... Era meu irmão: "Você poderia vir aqui embaixo abrir a porta para mim? Eu quero entrar está frio". Nesse momento eu estava quase fazendo nas próprias calças de medo. Meu instinto foi perguntar onde ele estava que ele não estava em casa. Ele me disse: "Eu fui para uma festa, estou na porta de casa, você pode agilizar?"

Após um xingamento devido a minha confusão fui até a porta para liberar sua entrada, assim que destranquei a porta e a abri não havia ninguém lá fora. Tomei outro susto quando senti uma mão em meu ombro. Era meu irmão com cara de sono e pijama. Ele disse que a pota de seu quarto estava emperrada e ele estava tentando sair do quarto fazia 10 minutos pois ele tinha me ouvido pedindo ajuda e queria saber se eu estava bem. 

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!