-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Um Gemido Noturno



Eu levantei de madrugada, como costume, para beber água.

Eu já fazia aquilo faz tempo. Mas as coisas começaram a ficar estranhas quando minha mãe comprou umas mobílias semi-usadas em um brechó ou algo do tipo.

Ela esperava poupar dinheiro, e no fim estava conseguindo, apesar de algumas coisas não estarem em perfeito estado.

Como a geladeira, que de tempos em tempos fazia algum barulho estranho, como se gemesse.

A gente se assustou no começo, mas logo se acostumou e pensou que fosse normal.

Até certo dia que levantei para beber água durante a madrugada. Minha família estava dormindo, e com muito sono, vagarosamente fui até a cozinha. Liguei a luz, peguei um copo, e fui até a pia para enchê-lo de água.

Algum cano na rua deve ter estourado, pois nada veio quando eu abri a torneira. Lembrei então da nosso litro de água na geladeira. A gente usava mais no verão, mas ela ficava lá mesmo nessa época fria.

Me aproximei da geladeira e ela gemeu baixinho novamente. Era um som agudo, mas bem leve, e contínuo. Antigamente eu me assustava, mas agora aquilo era normal, portanto, ignorei e abri a geladeira. 

Entretanto, quando eu estava abrindo a porta dela, ela fez um barulho ainda mais agudo e forte.

A soltei repentinamente e fiquei observando a porta lentamente se fechar. Enquanto a porta se fechava, o som ficava cada vez menor e mais... compreensível.

Fui aproximando da porta e virei a cabeça para ouvir melhor.

"Me... a.."

Me aproximei mais, quase ficando colada da porta. e então ouvi claramente, como se algo realmente tivesse sussurrado no meu ouvido.

"Me ajude."

Olhei na mesma hora e vi a cabeça de um menino me olhando por entre a fresta da porta da geladeira até ela se fechar completamente.

Gritei de pavor. Minha família acordou e veio ver o que estava acontecendo. Eu não conseguia falar, e apenas apontei para a geladeira, que fazia pequeno gemidos. Meu pai a abriu em meio a meus protestos.

Mas não havia nada além das comidas e condimentos.

Nunca soube explicar o que aconteceu aquela noite. 

Mas nunca mais me aproximei dela novamente. 

Entretanto, toda noite, eu ouço a geladeira gemer lá do meu quarto. E toda vez eu ouço uma voz infantil logo depois dizendo:

"Me ajude a sair daqui."

Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------
Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy/

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!