-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 15 de abril de 2017

Aquele Que Te Atormenta a Noite


Você já acordou durante a noite e se sentiu observado? Você já teve aquela sensação de que o ar ficou pesado? Você olha para o lado e só vê um vulto se movendo? Não se preocupe, essas criaturas que você vê durante a noite é a menor de suas preocupações. Existem criaturas piores que os vultos, hoje, você conhecerá uma delas.

Você acorda durante a noite, olha no relógio, são 3 horas da manhã, a hora morta, escuta um sussurro, vindo em direção da porta, acende o abajur, e vê uma criatura bizarra, um figura negra, como se fosse a sombra de alguém na porta, uma sombra com um buraco mais escuro como 2 abismos em formato de olhos, você acha que é fruto de sua imaginação, apaga a luz e volta a dormir. Nesse período de tempo você tem os mais terríveis pesadelos, vívidos, como se aquilo realmente estivesse acontecendo, e independente de como for o sonho, você sempre vai escutar alguém que você se importa dizendo :"Aconteça o que acontecer, não olhe nos olhos da figura sombria, NÃO OLHE NOS OLHOS!!!". E no mesmo sonho essa pessoa morre da pior maneira possível, com você vendo.

No dia seguinte você informa os seus pais do que aconteceu, mas é claro que eles vão dizer a mesma coisa: "Foi apenas um pesadelo". 

Na noite seguinte vai acontecer a mesma coisa que a noite anterior, assim como na próxima noite, e na próxima e na próxima, até você não aguentar mais fingir que não é nada e tentar saber o que está acontecendo, você pesquisa na internet, e nada , você pergunta para seus amigos e eles dão risada, até aquele amigo espírita ou aquele que mexe com o sobrenatural, dirá a você que isso não passa de um fruto de sua imaginação.

E mais uma vez você acorda 3 horas da manhã, mas dessa vez você percebe que essa talvez seja sua última noite, você liga o abajur, e vê a mesma figura em forma de sombra na porta de seu quarto, e decide perguntar em voz alta:"Quem é você?". E nenhuma resposta.Você pergunta mais uma vez gritando:"QUEM É VOCÊ?". Nessa hora você tem a esperança que seus pais escutem os seus gritos, mas é claro que ninguém vai vir, então você lembra dos pesadelos, e lembra que você sempre escuta a mesma frase, não olhe nos olhos da figura sombria. Nessa hora, sem esperança alguma, você decide desafiar seu medo, e encara os olhos da figura, de repente a figura chega mais perto, mais perto, MAIS PERTOOOO, MAAAAAAAIS PERTOOOOOOOOOOOOO, até chegar ao seu lado na cama, e mesmo perto de você, é percebido que a criatura se assemelha com uma figura bidimensional, uma sombra, ela se encrina com a cabeça perto de você, e diz:"Eu avisei para não me encarar nos olhos. Eu apenas estava me divertindo com você, mas agora que você me encarou, saberá o que é sofrimento."

No dia seguinte sua mãe irá cedo te acordar para chamar você para o café da manhã, e perceberá que você não acordará mais, e você preso no seu próprio corpo, vai ver a agonia dela em ver você morto, e logo você verá a figura atrás dela, e terá que ver a cena dela sendo destroçada pela criatura, até a criatura se aproximar mais uma vez de você e dizer: "Esse foi o preço de sua desobediência, e logo você não verá mais nada."

Então, quando você acordar durante a noite, e ver um vulto no canto de seus olhos, se você olhar na direção dele, e ele sumir, agradeça, que é sinal que você ainda está seguro.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!