-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 14 de abril de 2017

O que se esconde na escuridão

O que se esconde na escuridão


Tem um fantasma gemendo lá fora
É só o vento batendo em sua porta

Sinto alguém me observar de dentro do armário
Não há nada em seu armário, eu estou aqui ao seu lado

Existe algo me assombrando debaixo da cama
São apenas coisas da sua cabeça, olhe para cima

Sinto um arrepio percorrer minha espinha
Faz-se uma noite fria

Esta escuridão é mais densa que as próprias trevas
Por que não me deixa enfiar-me junto com você debaixo das cobertas?

Estou quase certo de ter ouvido um sussurro dentro do meu quarto
Feche seus olhos e sonhe enquanto eu te mato

Há com certeza algo espreitando por aqui, ainda agora...
Já tive demais de seus receios, chegou a sua hora

A Noite continua silenciosa
Sinto falta de sua voz me dizendo para ir embora


Escrito por: Bruna Gonsalez
De: Ler Pode Ser Assustador

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!